Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/12/2013
17h06 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro dá início ao planejamento para 2014. Atacante Nunes é o primeiro a deixar o clube
Clique e Confira.
Com a definição da passagem da presidência do clube de Luciano Bivar para João Humberto Martorelli, o planejamento do Sport, enfim, voltou a andar. Nesta quarta-feira, o trabalho do novo mandatário começou para valer. Ele delegou a responsabilidade do comando do futebol à força tarefa formada por Gustavo Dubeux, Arnaldo Barros e Luciano Monte, que vinham colaborando com seu antecessor. Os três também já começam a trabalhar imediatamente.

As primeiras definições sobre o elenco começam a surgir. O atacante Nunes, com contrato expirado com o clube, já acertou com o Santo André, para a disputa da Série A2. Ele foi revelado pelo clube paulista. Com poucas oportunidades durante a Série B, a saída do jogador já era mais do que esperada. Ele, inclusive, já foi apresentado no novo time.

Uma situação que está sendo estudada é a do volante Alejandro Chumacero. O boliviano foi a contratação de maior alarde do Sport este ano. Em campo, no entanto, ele não teve como mostrar serviço. Não agradou aos técnicos Marcelo Martelotte e Geninho, recebendo poucas oportunidades. Uma das opções cogitadas pelo Leão é devolvê-lo ao The Strongest, seu clube de origem, já que assinou contrato de cinco anos com ele e teve que pagar por uma parte dos direitos dele.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker