Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/12/2013
15h57 | esportes - SPORT
SPORT > Empresário diz que Marcos Aurélio tem proposta oficial de clube grande de São Paulo, mas que quer ficar
Clique e Confira.
Mais do que qualquer jogador, a torcida do Sport espera que o atacante Marcos Aurélio fique no clube para a temporada do 2014. Sua permanência, no entanto, depende de algumas questões - nem sempre controláveis pelo Leão. Já há propostas oficiais para o artilheiro rubro-negro de um clube grande de São Paulo e de um da Ásia. Mas, de acordo com seu empresário, Adriano Spadoto, o camisa 10 quer continuar no Recife.

"Já estou tratando disso com a diretoria. Amanhã devo estar no Recife para continuar as tratativas. Ele quer ficar no Sport, o que já é um grande passo. Eu respeito demais o desejo do atleta, claro. Mas, por outro lado, ele tem proposta oficial de um clube da Ásia, já com documento e tudo, e de um clube grande de São Paulo", disse. Instado a revelar os nomes dos times, no entanto, esquivou-se. "Não posso falar quais são", declarou.

Não é esse o único risco para a permanência de Marcos Aurélio. Além de acertar com o jogador, é necessário estender o empréstimo com Internacional, com quem o atleta tem contrato. "Isso quem tem de resolver é o Sport. Eu faço apenas intermediação entre o atleta e o clube. Mas, hoje, o Marcos Aurélio é a maior moeda de troca do Inter entre os jogadores que estiveram emprestados. Foi o que mais se destacou neste último ano. Aí vai da habilidade da diretoria rubro-negra para lidar com eles e ficar com o jogador", afirmou.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker