Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2013
15h52 | esportes - SPORT
SPORT > Luciano Bivar pede licença e deixa a presidência do rubro negro
Clique e Confira.
Luciano Bivar não seguirá como presidente do Sport. O dirigente comunicou no início da tarde desta segunda-feira que pedirá licença do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha para deputado federal pelo PSL, no ano que vem. Com isso, quem assume é o vice-presidente, João Humberto Martorelli. O futebol rubro-negro também terá mudanças. O conselho consultivo foi desfeito e o controle do futebol ficará com o diretor remunerado Marcos Amaral.

O pedido de licença foi comunicado em uma reunião entre Bivar e o conselho consultivo, nesta tarde. O próprio presidente confirmou que não quer dividir as atenções entre a administração do clube e a campanha eleitoral do ano que vem. "Pedi licença por conta das eleições. Não quero deixar o Sport em segundo plano, já que pretendo concorrer nas eleições para deputado federal", explicou o dirigente, após deixar o encontro com as lideranças rubro-negras.

Bivar decidiu pedir licença já agora por se tratar de um momento de planejamento do clube para 2014. "Não poderia opinar ou influir em contratações ou renovações, já que estou deixando a presidência do clube. Quem vai decidir agora é Martorelli (João Humberto), que vai assumir o Sport", contou o agora ex-presidente.

MUDANÇAS NO FUTEBOL
Na reunião também ficou decidido que o conselho consultivo que ajudou na condução do futebol durante a Série B se desfaz. Na semana passada, um dos seus principais membros, o ex-presidente Gustavo Dubeux, já havia anunciado sua saída do grupo. "O conselho pediu sua destituição e agora o futebol ficará nas mãos do exectivo de futebol, Marcos Amaral", revelou Bivar.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker