Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/11/2013
15h34 | esportes - SPORT
SPORT > Geninho acerta salário e está perto de renovar, segundo diretor do clube
Clique e Confira.
Comandante do Sport no acesso à Série A, o técnico Geninho praticamente acertou na manhã desta sexta-feira a sua permanência na Ilha do Retiro para a temporada 2014. De acordo executivo de futebol do clube, Marcos Amaral, a parte salarial com o treinador já foi acordada. Assim, o único entrave para a oficialização do acerto diz respeito a uma questão familiar do técnico.

"Na parte de salários, os valores estão praticamente acertados. Ficaram algumas coisas para resolver na questão de premiações, mas costumo chamar isso de penduricalho, que se resolve tranquilamente. A única coisa que precisa se ajustar é a questão familiar dele. Ele tem um problema para resolver com a família dele, mas disse que até o final do jogo (deste sábado, contra o Paysandu), me dá uma resposta. Acredito que não vai haver problema", disse Amaral, otimista.

Renovação com jogadores
O dirigente leonino afirmou ainda que iniciou as conversas para a renovação de contrato de alguns jogadores. A prioridade no momento são o meia Lucas Lima e os atacantes Neto Baiano e Marcos Aurélio. Todos emprestados ao Sport.

"O empresário de Neto Baiano chega na segunda-feira no Brasil para conversar conosco. Já com relação a Marcos Aurélio já iniciamos as conversas com o empresário dele e o Inter. Mesma situação de Lucas Lima", revelou Amaral.

"Os outros jogadores daqui, que terminam contrato, mas não possuem vínculo com outros clubes vamos conversar após o jogo de sábado. Como é o caso de Magrão, por exemplo", finalizou o diretor.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker