Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2013
18h57 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Lucas Lima revela interesse do Palmeiras, mas diz que preferência é o Sport
Clique e Confira.
Lucas Lima chegou ao Sport sob o olhar da desconfiança. Pouco utilizado pelo Internacional, o jogador foi uma das apostas do Leão da Ilha para a temporada. No geral, foi um dos destaques da equipe mesmo com algumas atuações apagadas. Agora, o clube rubro-negro terá que se mexer para manter o atleta. Afinal, a concorrência aumentou. O Palmeiras entrou na jogada.

“Até a mim, não chegou nada. Pelo que fiquei sabendo por cima, o Palmeiras chegou direto no Inter e não foi nem a mim. Acho que tem um grupo de investidores. Mas estava conversando com meu empresário e falei que gostei muito daqui. Estou feliz. Se eu volto para o Inter, não sei se vou jogar. É uma coisa incerta. Vamos ver o que Deus vai reservar para mim”, afirmou.

Lucas Lima, no entanto, garante que a vontade pessoal é que vai prevalecer e ressaltou o desejo de seguir no Sport por ter conseguido jogar e se firmar. “Prevalece (a minha vontade). Meu empresário disse que vai ver as propostas que tem e vai jogar na minha mão para decidir. Tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Joguei esse ano todo e ano que vem tenho que jogar. Esse é o meu principal desejo.”

O meia ainda revelou uma conversa que teve com o colega Marcos Aurélio, que também pertence ao Internacional, e sinalizou o desejo de ambos de seguir no Recife. “Eu estava conversando com o Marcos ontem. Ele tem muita vontade de ficar também pelo ambiente e por já ter conseguido um acesso. Querendo ou não, fomos vitoriosos. Estamos felizes. É um lugar que a gente jogou bastante. No Inter, a gente jogou muito pouco. Aqui, ele virou ídolo da torcida. Isso faz a diferença. O carinho que a torcida tem por nós e dos funcionários também pesa muito.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker