Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2013
21h50 | esportes - SPORT
SPORT > Internacional alerta rubro negro sobre interesse de outros clubes em Marcos Aurélio e Lucas Lima
Clique e Confira.

 

Destaques na campanha que garantiu acesso do Sport à Série A, o meio-campo Lucas Lima e o atacante Marcos Aurélio, artilheiro da equipe na Série B, com 22 gols, despertaram o interesse de outros clubes. De acordo com o diretor executivo de futebol do Internacional, clube que detém os direitos federativos dos atletas, o Rubro-negro pernambucano terá uma forte concorrência para segurar os jogadores.

- Alguns clubes estão interessados no Lucas Lima e Marcos Aurélio, mas só daremos prosseguimento às negociações quando o Internacional decidir a sua vida na Série A. Claro que a nossa chance de queda é mínima, mas não iremos focar em qualquer outra coisa até essa situação ser definitivamente resolvida – disse o dirigente, lembrando que o Colorado ocupa a 12ª posição, com 46 pontos.

 

marcos aurélio sport (Foto: Elton de Castro)Marcos Aurélio e Lucas Lima não estão garantidos no Sport (Foto: Elton de Castro)

 

Ciente de que a continuidade dos atletas exigirá trabalho, o presidente do Sport, Luciano Bivar, assegurou que o Sport não medirá esforços para que Marcos Aurélio e Lucas Lima sigam na Ilha do Retiro.

- São dois jogadores importantes para o elenco. Sabemos que, por terem feito um bom trabalho, estão valorizados, mas tentaremos mantê-los. Mas não faremos loucuras para isso.

Apesar da vontade do mandatário leonino, o dirigente do Internacional assegurou que ainda não foi procurado pelo Sport para tratar sobre a situação dos atletas.

- Como disse, são alguns clubes mostraram interesse. Mas não recebemos nenhum contato com o Sport sobre isso. Até o momento, ninguém nos procurou.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker