Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2013
16h45 | esportes - SPORT
SPORT > Torcida rubro negra fez a festa no Recife com volta do time à Série A em 2014
Clique e Confira.

Os jogadores do Sport, único clube de Pernambuco na Série A em 2014, já estão no Recife. Os atletas rubro-negros desembarcaram há pouco na capital pernambucana, mas não tiveram contato com nenhum torcedor no aeroporto. Os jogadores subiram no ônibus ainda na pista de pouso e decolagem e de lá seguiram para a Av. Mascarenhas de Morais para um cortejo em veículo aberto até a sede do clube.

Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Torcida toma as ruas da capital pernambucana desde cedo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Nas imediações do aeroporto, uma multidão vestida de vermelho e preto tomou conta das ruas. Segundo a Polícia Militar, estima-se que cerca 50 mil pessoas ocuparam as ruas do Recife. Murilo Martins, pai de Murilo, sete anos, levou o filho para recepcionar os jogadores do Sport.

Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Ônibus rubro-negro é cercado pela multidão (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

- É uma maravilha trazer a garotada para comemorar junto com a torcida. Essa é a primeira vez que trago meu filho para este tipo de festa e desde cedo ele está muito empolgando, sempre repetindo que o Sport está na primeira divisão.

Os jogadores por sua vez se comportaram como verdadeiros torcedores. Alguns sem camisa, cantavam o característico "cazá, cazá, cazá" da torcida do Sport. Outros lembram que o Sport sempre renasce e usaram a máscara de Jason, que passou a ser utilizada pelos rubro-negros em algumas partidas.

 

Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Torcida do Sport toma conta das ruas do Recife; Polícia Militar estima 50 mil pessoas na comemoração (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

No Sport desde 2006 e maior ídolo da torcida rubro-negra atualmente, o goleiro Magrão não conseguia esconder a emoção.

- É muito bom poder fazer parte dessa conquista. Eu sinto uma sensação muito boa, parecida com a que eu vivi quando fui campeão aqui no Sport. Temos que agradecer a essa torcida por tudo que ela fez por nós. As ruas estão lindas.

- Estou explodindo de felicidade. Isso aqui é demais. Todos estão de parabéns, principalmente essa torcida maravilhosa que veio nos receber.Empolgado com a presença dos torcedores nas ruas, o atacante Marcos Aurélio, grande nome da equipe na competição não cansava de comemorar.

O técnico Geninho também celebrou a festa da torcida do Sport.

- Vim para o Sport com a ideia de recuperar o time da situação que vivia. Já conheço o clube e a torcida, mas a festa de hoje está muito linda - disse o treinador rubro-negro.

Torcida Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Jogadores do Sport se divertem no caminho do aeroporto até a Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Do globesporte.com/PE  

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker