Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2013
15h26 | esportes - SPORT
SPORT > Pedido do leão foi indeferido e Magrão não poderá enfrentar o Boa Esporte
Clique e Confira.
O departamento jurídico do Leão tentou, mas não conseguiu um efeito suspensivo para fazer o goleiro Magrão enfrentar o Boa Esporte neste sábado, em Varginha. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedindo. Magrão já havia embarcado para Minas Gerais na expectativa de atuar. Com a tentativa frustrada nesta sexta-feira, o defensor será apenas mais um torcedor.

"O STJD indeferiu o pedido, mas ainda não formalizou o despacho, o que só será feito na segunda-feira. Todavia, já fomos informados do indeferimento e na segunda saberemos do fundamento da decisão, que entendemos ser equivocada", lamentou o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros.

O Sport alegava que o juiz da partida Paulo César Oliveira (jogo contra o Paraná, na última rodada) havia errado ao expulsar Magrão no jogo. "Juntando provas com o lance da partida, fotos e detalhes mostrando que o que consta na súmula está em desacordo com o gestual próprio do juiz. Mostramos que ele (o árbitro) cometeu um erro de direito e entramos com essa requerimento pedindo a anulação da expulsão", explicou Barros.

O vice-presidente jurídico leonino afirmou que alguns fatores podem ter contribuído para a falta de êxito do Sport. "Tínhamos a convicção que obteríamos a concessão até por que existe precedentes. Mas o momento do campeonato, o penúltimo jogo, o fato de a decisão ter sido tomada muito em cima (pela STJD), isso tudo fez com que o não conseguíssemos o desejado", pontuou Barros. 

Sendo assim, Saulo será o titular diante do Boa, no jogo que poderá sacramentar o acesso do Sport à Série A.
 
Do Super Esportes 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker