Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2013
15h15 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro pode garantir acesso na próxima rodada
Clique e Confira.
O que parecia complicado antes da partida contra o Paraná, na último sábado, na Ilha do Retiro, agora é uma realidade bem possível. O Sport tem chances reais de garantir o acesso antecipado para a Série A do ano que vem na próxima rodada da Série B. Para isso, precisa apenas vencer seu jogo, diante do Boa Esporte, em Varginha, e torcer por uma derrota de uma das duas equipes do Ceará na disputa pelo G4 - Ceará e Icasa, que enfrentam Palmeiras e Chapecoense respectivamente.

Se isso ocorrer, o Leão não poderia ser mais ultrapassado por mais de um time nesta Segundona. No máximo empataria em pontos, mas levaria vantagem no critério de desempates - o número de vitórias. Indo aos 62 pontos na próxima rodada, só perde o acesso se Icasa e Ceará vencerem os dois últimos jogos e o Rubro-negro tropeçar diante do Paysandu. As três equipes estão empatadas com 59 pontos na terceira, quarta e quinta posições respectivamente.

O jogo do alvinegro contra o Palmeiras parece ser o mais 'fácil' de secar. Isso porque o jogo é no estádio Morenão, no Mato Grosso do Sul, e o Verdão é o campeão da competição, ou seja, é uma equipe teoricamente mais forte do que o Ceará. O Icasa recebe a Chapecoense em Juazeiro.

Se o Sport perder, além de torcer contra os cearenses, terá que 'secar'  Figueirense e América-MG, que possuem 56 pontos e chances remotas de subir de divisão - precisam vencer os dois últimos jogos e torcer para que o Leão, o Ceará e o Icasa não vençam mais na competição.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker