Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/11/2013
18h06 | esportes - SPORT
SPORT > Geninho arma time com formação ofensiva e retorno do meia Aílton
Clique e Confira.
Só a vitória interessa ao Sport na partida do próximo sábado, contra o Paraná. Por conta disso, o técnico Geninho testou uma formação ofensiva no treino coletivo desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Atuando no esquema 3-4-3, a equipe teve como novidades a volta do meia Aílton, além das presenças do volante Rafael Pereira e o retorno do zagueiro Osvaldo. Vale lembrar que para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Rithely e o meia Lucas Lima, ambos suspensos.
 
No entanto, o que chamou a atenção durante boa parte da movimentação foi a facilidade com que o time reserva chegava à area titular. A situação chegou a irritar o treinador rubro-negro, que chegou a parar a movimentação para dar chamar a atenção da defesa, principalmente do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e do volante Toby. "Como é que vocês deixam o cara sair da esquerda e entrar aqui? Vocês estão marcando com o olho?", reclamou o comandante rubro-negro.

Na segunda parte da movimentação, Geninho sacou Rafael Pereira e colocou Naldinho na equipe titular. Outro destaque do treino foi a boa movimentação do meia Aílton, se mostrando recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, que tirou o jogador das atividades nas duas últimas semanas.

A equipe do Sport treinou com a seguinte formação: Magrão; Patric, Osvaldo, Ailson e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rafael Pereira, Aílton; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Neto Baiano. Nesta sexta-feira pela manhã, Geninho comanda a última movimentação antes da partida contra o Paraná
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker