Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2013
17h51 | esportes - SPORT
SPORT > Naldinho, Fábio Bahia e Chumacero disputam vaga na equipe do técnico Geninho
Clique e Confira.
Sem poder contar com Rithely, suspenso, o técnico Geninho ainda não definiu quem irá entrar no meio de campo da equipe. Com poucas opções, o treinador disse que a disputa está entre Naldinho (recentemente foi reintegrado ao time), Fábio Bahia (ainda não teve oportunidade com o treinador) e Chumacero (contratado com status de ídolo, mas que ainda não conseguiu se firmar na equipe).
 
- Se você olhar, eu perdi os quatro jogadores do meio de campo que considero titular: Anderson Pedra, Lucas Lima, Ailton e Rithely. De todos, talvez tenha como usar o Ailton. Para a vaga de Rithely, nós temos Naldinho, que vem treinando bem, Fábio Bahia e Chumacero, que pode fazer bem essa função. Mas tenho que pensar, pois precisamos montar um time equilibrado.

Além de um substituto para Rithely, o treinador não encontrou um substituto para Anderson Pedra, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo.

- Anderson Pedra tem feito muita falta. Isso ficou provado. Por mais que o Tobi se aplique em campo e tente fazer a função, ele não consegue ir tão bem. Até porque, ele jogou muito tempo como zagueiro e, quando é escalado como volante, sempre volta para a defesa e deixa um espaço no meio de campo. Aí, ficamos com três zagueiros.

Com pouco tempo para treinar, Geninho disse que usará o treinamento desta quinta-feira para traçar um esboço do time do Sport que irá enfrentar o Paraná, neste sábado, na Ilha do Retiro.
 
Do globoesporte.com-PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker