Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2013
12h56 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro perde Rithely e Lucas Lima para jogo contra o Paraná
Clique e Confira.
Não bastasse ver os rivais encostarem na briga pelo G4, o Sport terá que se reinventar para o jogo contra o Paraná, neste sábado, na Ilha do Retiro. Isso porque Geninho tem dois desfalques importante para mais uma partida decisiva. Rithely e Lucas Lima tomaram o terceiro cartão amarelo e estão de fora do confronto.

As duas ausências se concentram em posições carentes do grupo. Para o lugar de Rithely, a principal opção é Chumacero. O boliviano, apesar de contar com a simpatia da torcida, ainda não fez um jogo como titular pelo clube. Se ganhar a vaga, entra na pressão. A opção que resta é Fábio Bahia, que perdeu lugar na equipe desde o primeiro semestre.

Para a criação, vem o maior problema. Sem Lucas Lima, o Sport fica com duas opções. A primeira é Camilo, que entraria no time caso o meia agora suspenso não tivesse se recuperado de uma pancada no tornozelo. Outro que também poderia ocupar o setor é Patrik Silva, mas ele nunca conseguiu espaço no elenco.

A “salvação” para Geninho seria a entrada de Aílton. O meia, contudo, ainda se recupera de uma lesão muscular que adia seu retorno por várias vezes. Segundo o departamento médico leonino, contudo, existe a possibilidade dele ficar à disposição junto com Vinícius Simon, outro que se recupera de contusão, para o jogo com o Paraná.

“É torcer para que tenha pelo menos as voltas do Vinícius e do Aíllton. Tenho dois jogadores importante fora. Se o Sport fizer a parte dele, vai conseguir o acesso. Se vacilar, fica muito difícil porque os adversários encostaram”, declarou Geninho, que retorna ao Recife às 12h30 junto com o restante da delegação rubro-negra.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker