Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2013
22h55 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport perde para o Atlético-GO e vê rivais se aproximarem do G4: 2x1
Clique e Confira.

 

O clima era tranquilo. O acesso parecia encaminhado. Mas duas derrotas consecutivas mudaram completamente a situação do Sport na Série B. O segundo resultado negativo, nesta terça-feira, contra o Atlético-GO (2 a 1), no Serra Dourada, complicou o Leão. Os adversários pontuaram e voltaram a encostar na classificação. A velha gordura já era. E a pressão, a partir de agora, é enorme. As próximas partidas crescem demais de valor, principalmente as que serão disputadas em casa. A começar no sábado, em casa, diante do Paraná.

O Sport sentiu a dificuldade de entrar com uma nova formação, que só foi treinada na semana passada. Geninho decidiu escalar Felipe Azevedo no lugar de Rafael Pereira, atuando num 3-4-3. O Leão não se ajustou a marcação, dando espaço demais para o Atlético-GO. Se o adversário tivesse um pouco mais de qualidade, teria se aproveitado dessa falha para marcar ainda na primeira metade de etapa inicial.

 

A reação veio a tempo. Geninho gritou na beira do gramado e conseguiu corrigir o erro. O Sport equilibrou a partida, mas não ficava com a bola. Assim, não conseguia levar perigo ao adversário. Nenhuma das duas equipes fazia uma boa apresentação. O nível técnico da partida era muito baixo. Aos 37, num lance de bola parada, o Atlético-GO saiu na frente. Em cobrança de falta, a barreira abriu e Diego Giaretta acertou o chute de fora da área.

 


Foi por muito pouco que o Atlético-GO não ampliou o marcador. O time teve um lance com três jogadores, livres, apenas com Magrão à frente, mas Anselmo tocou errado, permitindo a intervenção do goleiro. O Sport não fazia por merecer, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. No último lance da etapa, Patric recebeu de Marcos Aurélio e finalizou para o gol. E o jogo voltava à estaca zero.

Se esperava que, na volta para o segundo tempo, com o placar igual, o Sport conduzisse a partida de maneira diferente. Não houve nem tempo para isso. O Atlético-GO marcou com um minuto de jogo. Anselmo recebeu na entrada após tabela rápida que envolveu com facilidade a zaga do Leão. Ele bateu bem. na saída de Magrão, fazendo 2  a 1.

O Sport parecia perdido em campo. Dessa vez, nada de reação. O Leão era superior em termos de qualidade técnica, mas não fazia isso valer em campo. Só ganhou espaço porque o Atlético-GO, naturalmente, recuou, passando a jogar nos contra-ataques. Chances até foram criadas. Toby e Felipe Azevedo poderiam ter empatado. Mas não conseguiram. Apesar das mudanças, Geninho não conseguiu “religar” o time. Agora, tem quatro dias para fazer isso até a partida com o Paraná.

Ficha do jogo

Atlético-GO 2
Márcio; Artur, Paulo Henrique e Anderson Conceição; Rafael Cruz (Danilo), Renan Foguinho (Marcone), Pedro Bambu, João Paulo, Fábio Lima e Diego Giaretta; Anselmo. Técnico: Gilberto Pereira

Sport 1
Magrão; Tobi, Pereira (Camilo) e Ailson; Patric, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro (Pery); Felipe Azevedo, Neto Baiano (Nunes) e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho

Estádio: Serra Dourada (Goiânia-GO). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Ciro Chaban Junqueira (TO). Gols: Diego Giaretta (aos 37 min do 1°T) e Patric (aos 44 min do 1°T), Anselmo (a 1 minuto do 2°T). Cartões amarelos: Ailson, Rithely, Tobi (S), Diego Giaretta, Rafael Cruz (A).
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker