Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2013
22h04 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Atlético/GO x Sport - 20h50 (PE) - Estádio Serra Dourada - Goiânia/GO
Clique e Confira.
A partida desta terça-feira (12), às 20h50, contra o Atlético-GO, é mais um confronto importantíssimo para o Sport, no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com o Leão garantido no G-4 até o final da próxima rodada, independentemente do resultado, não se deixar abaterpela goleada sofrida para o Ceará, na última rodada, é essencial.O motivo é que uma vitória no Serra Dourada, deixa o Leão muito próximo do acesso à Série A.

O Sport que está em terceiro lugar na tabela, a três pontos do Avaí, quinto colocado, pode abrir uma boa distância restando apenas três rodadas para o fim da competição. Soma-se à esta vantagem, o fato do time comandado por Geninho ter duas vitórias a mais que os catarinenses - primeiro critério de desempate - e ter mais duas partida na Ilha do Retiro.

Para o confronto, o Rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Oswaldo, expulso diante do Ceará. Além do defensor, estão fora o volante Anderson Pedra, que ficará sete meses longe dos gramados por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e o meia Aílton.

A ordem no Leão é consertar os erros cometidos perante o Ceará e respeitar o Atlético-GO, mesmo com a equipe estando na zona de rebaixamento.

"Na última partida sofremos bastante com os arremates de fora da área e isso aconteceu porque demos muito espaço na nossa intermediária. Precisamos que a marcação comece desde o meio-campo, para dificultar a finalização do adversário", declarou o zagueiro Pereira.

"Estamos brigando pelo acesso e o Atlético-GO para não cair.Por isso será um jogo perigoso, no qual necessitamos ter paciência para sair com a vitória", disse o atacante Neto Baiano.

Na partida de ida, no primeiro turno, o Sport venceu o Dragão por 3x2, na Ilha do Retiro, com gols de Gabriel, Lucas Lima e Felipe Azevedo.

O adversário

Ocupando a 18ª colocação na Série B, com apenas 35 pontos, o Atlético-GO é o pior mandande de todo o campeonato. Sob seus domínios, os goianos têm um desempenho de seis vitórias, três empates e oito derrotas, totalizando 21 pontos.

Para receber o Sport, o Atlético-GO vem com uma equipe bastante diferente da que foi derrotada pelo Bragantino. O zagueiro Anderson Conceição e o meia João Paulo, voltam após suspensão. O zagueiro Paulo Henrique e os volantes Pedro Bambu e Renan Foguinho ganharam uma chance na equipe titular.

Ficha do jogo

Atlétigo-GO: Márcio; Artur, Paulo Henrique e Anderson Conceição; Rafael Cruz, Renan Foguinho, Pedro Bambu, João Paulo, Fábio Lima e Diego Giaretta; Anselmo. Técnico: Gilberto Pereira

Sport: Magrão, Tobi, Pereira, Ailson; Patric, Rafael Pereira, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia
Horário: 20h50 (Horário de Pernambuco)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias - PA e Ciro Chaban Junqueira - TO
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker