Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2013
14h43 | esportes - SPORT
SPORT > Apesar da goleada, situação do leão ainda é favorável para o acesso
Clique e Confira.
A derrota por 4x1 para o Ceará, no último sábado, pela Série B, foi dolorosa, é verdade. Ser goleado nunca é bom. Deixa o torcedor frustrado, ainda em uma reta final de competição. No entanto, é importante destacar que a situação do Sport na Segundona continua praticamente a mesma em relação a rodada anterior a do confronto com os cearenses. A vantagem do Leão para a primeira equipe fora do G4 da competição continuou três pontos, ou seja, mesmo perdendo, o Rubro-negro não perdeu a 'gordura' que tinha.

Isso ocorreu porque a rodada do fim de semana ajudou muito o Sport. Praticamente todos os concorrentes diretos tropeçaram. Com a vantagem de três pontos mantide (detalhe que há uma rodada a menos agora), o Leão pode ser dar ao 'luxo' de perder mais uma partida que não sairá do G4. Isso porque mesmo que as outras equipes empatem em pontos, não há como ultrapassar o Rubro-negro por causa dos critérios de desempate. O número de vitórias dos pernambucanos é superior ao dos rivais.

Por isso não há motivo para desespero na Ilha do Retiro. O Sport está muito perto do acesso, até porque tem dois jogos em casa - contra Paraná e Paysandu. Além disso, enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira, fora de casa. Os goianos são o pior mandante da Série B e está desesperado na luta contra o rebaixamento. Melhor adversário não poderia haver neste momento para se recuperar de uma goleada e arrancar de vez para o acesso.

A situação, contudo, não demanda relaxamento, óbvio. Os adversários mostram que o Sport tem que ficar atento nesta reta final para não lamentar ficar de fora da Série A do ano que vem. Ainda assim, a situação é muito favorável para os leoninos.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker