Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2013
19h16 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Anderson Pedra tem lesão confirmada e fica sete meses fora do gramados
Clique e Confira.
Anderson Pedra não só está fora do Campeonato Brasileiro da Série B, como também não jogará durante todo o primeiro semestre de 2014. A lesão do volante é muito mais grave do que o esperado inicialmente pelo departamento médico do Sport. O atleta teve confirmado, neste domingo, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia, ficando um total de sete meses longe dos gramados.

"Infelizmente, já está confirmado, sim. O exame de imagem foi realizado na última sexta-feira, mas foi o exame clínico neste fim de semana que diagnosticou realmente a gravidade da lesão. Nós do departamento médico já tínhamos uma suspeita, mas ainda mantínhamos uma esperança, que não foi concretizada", afirmou o médico rubro-negro Antônio Bezerra. A estimativa é que a cirurgia aconteça nos próximos dez a 12 dias em um hospital do Recife.

A lesão no joelho esquerdo foi sofrida no treino da última quinta-feira. Pedra se apresentou com dor nesta sexta-feira e o diagnóstico do departamento médico foi de lesão no menisco. O defensor foi tirado do jogo com o Ceará neste último sábado, mas esperava-se que logo retornasse ao time. Sem ele, o volante Rafael Pereira deverá ser o substituto nas quatro rodadas que restam nesta reta final de Série B.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker