Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/11/2013
09h25 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x São Caetano - 15h20 - Ilha do Retiro
Clique e Confira.

Vencer e convencer, é com esse dilema que o Sport vai encarar o São Caetano, neste sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro, jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando apenas seis rodadas para o fim da competição, o time rubro nego está na terceira colocação com 53 pontos e sabe que não pode perder pontos em casa nesta reta final de Série B, e que mais uma vitória poderá dar uma distância ainda maior em relação aos times que brigam por uma vaga no G-4.

" É importante vencer e convencer o torcedor, sabemos que não estamos jogando bem, mas as vitórias estão vindo. "Sabemos da qualidade do time do São Caetano, que vive um momento delicado. Espero muitas dificuldades aqui na nossa casa, mas estamos preparados para jogar e vamos em busca de mais uma vitória pra não perdemos pontos importantes", afirmou Marcos Aurélio.

" É claro que os times querem tirar uma casquinha do Sport aqui na nossa casa, então temos que entrar ligados para conseguir a vitória. Ainda não é a hora de pensar em números para subir", ressaltou Patric.

Os adversários próximos da zona de classificação para a Série A, vem tropeçando nas últimas rodadas e ajudando o time rubro negro a se manter firme no G-4. Prova disso foi a derrota de Avaí e América Mineiro, na última terça-feira. O time catarinense perdeu fora de casa por 2x1, para o Atlético Goianiense, enquanto o Coelho tropeçou no Independência para o Papão da Curuzu, derrota por 1x0.

Para o jogo deste sábado, o treinador rubro negro segue com dúvidas na equipe titular, e só deve confirmar o time, minutos antes do início da partida. Isso porque ele ganhou um problema na defesa. No treino da última quinta-feira, o zagueiro Vinícius Simon saiu lesionado e virou dúvida para o jogo. A certeza é que Magrão volta ao gol após cumprir suspensão automática na última rodada.

Mesmo sem divulgar o time titular, ele deu pistas de que poderá entrar com uma formação mais ofensiva, com três atacantes, saindo do 4-4-2, e entrando no 4-3-3. Caso opte pelo 4-3-3 será a primeira vez, desde que chegou ao Sport nesta temporada, que ele irá começar uma partida neste esquema tático.


O Azulão, segue na zona de rebaixamento com apenas 31 pontos e precisa desesperadamente de uma vitória na Ilha do Retiro. Mesmo em um momento delicado, o time paulista vem de dois resultados positivos, empate por 0x0 com o Palmeiras, e uma vitória em casa, por 2x1, contra o Icasa.

Sabendo da ascensão do adversário, o técnico Geninho alertou a todos sobre o poder do time, enaltecendo os jogadores que estão no elenco. " Sinceramente não esperava que o São Caetano estivesse brigando para sair das últimas colocações. É uma opinião minha.

"Mesmo eles estando lá embaixo é um time perigoso. Joga sem pressão de imprensa e de torcida. E está acostumada a jogar com grandes times no campeonato paulista”, disse.


São Caetano

Se o Sport vem sendo beneficiado pelos tropeços dos rivais, o mesmo não vem acontecendo com o time do ABC Paulista. Além de lutar pra não cair para a Série C o time viu na última terça-feira Paysandu e Atlético Goianiense, que estão na briga pra sair do Z-4, vencerem seus adversários e se distanciarem.

Para o jogo contra o Leão, o técnico Pintado não poderá contar com um importante jogador do grupo, e que já passou pelo Sport. Trata-se do zagueiro Bruno Aguiar, que defendeu as cores rubro negras na temporada passada.

Ele não vai pro jogo porque ainda tem o vínculo federativo ligado ao time pernambucano e sequer viajou para o Recife. " Realmente fico decepcionado. É um momento bastante complicado e eu gostaria de ajudar meus companheiros", disse em entrevista coletiva concedida à imprensa.

Ficha de Jogo


Sport: Magrão: Patric, Aílson, Tobi (Vinicius Simon) e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo (Patrik Silva) e Neto Baiano. Técnico: Geninho

São Caetano: Rafael Santos, Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Eduardo e Fernandinho; Fabinho, Jardel, Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares e Cassiano Bodini (Geovane). Técnico: Pintado.

Local: Estádio da Ilha do Retiro
Horário: 16h20
Árbitro:Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Jose Eduardo Calza (RS)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker