Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2013
14h09 | esportes - SPORT
SPORT > Geninho monta time com três volantes e Rafael Pereira vira surpresa
Clique e Confira.
O treino do sport encaminhava para o fim sem qualquer definição da equipe, nesta sexta-feira. Primeiro, um trabalho de dois toques em campo reduzido. Em seguida, um descontraído rachão. Já era perto das 11h quando Geninho pegou coletes brancos e destribiu para oito jogadores de linha. Justamente os atletas que que compõem a defesa e o meio-campo da equipe. A formação escolhida foi com três volantes e dois zagueiros para encarar o ASA, às 15h20 deste sábado, na Arena Pernambuco. 

A novidade tem nome de Rafael Pereira, que fica junto com Anderson Pedra no proteção da zaga. O time que Geninho montou foi: Patric, Vinicius Simon, Ailson e Marcelo Cordeiro; Rafael Pereira, Anderson Pedra, Rithely e Lucas Lima. Na equipe que testava esse sistema defensivo estava o ataque titular formado pelo intocável Marcos Aurélio e o centroavante Neto Baiano. Durante o trabalho, houve uma interação constante de Geninho com os jogadores. Marcelo Cordeiro, inclusive, tomou à frente e iniciou um debate para definir melhor o posicionamento de laterais e volantes. No fim, Geninho ainda comandou um trabalho de aérea.

"É um fato curioso. Logo que eu cheguei, nós começamos a ter um volume de jogada muito grande pelo fundo e nós não tínhamos presença de área. A partir da chegada de Neto Baiano, que depende muito disso, as bolas ficaram escassas. Agora, nós estamos tentando ter o melhor encaixe para Marcelo Cordeiro e Patric chegarem mais", disse Geninho. "Quando estávamos com três zagueiros, os laterais chegavam mais. Quando passamos a jogar com dois zagueiros, perdemos um pouco disso. Então, agora, temos dois volantes que fiquem mais e os laterais possam subir com mais tranquilidade. Essa foi a conversa, inclusive, que tivemos para melhroar a posição", acrescentou

Para enfrentar o ASA, vale lembrar que o Sport conta com quatro desfalques. O goleiro Magrão está suspenso. Além disso, Felipe Azevedo, Diego Maurício e Aílton estão com lesões musculares e ficam de fora da partida. O primeiro, inclusive, está de fora dos próximos dois jogos com uma distensão muscular na coxa esquerda.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker