Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2013
18h43 | esportes - SPORT
SPORT > Felipe Azevedo fica dois jogos fora e número desfalques sobe para quatro
Clique e Confira.
Felipe Azevedo está de fora do Sport nos próximos dois jogos. O atleta passou por um exame de imagem em que ficou constatado uma distensão muscular. A previsão é de que ele fique de fora por dez dias. Assim, o atacante não enfrenta o ASA e nem o São Caetano. A informação foi confirmada pelo departamento médico do clube, que ainda “deixou” outros dois atletas de fora da partida deste sábado.

Felipe Azevedo estaria de volta ao time titular no duelo contra o Libertad, nessa quarta-feira. No último treino antes do jogo, contudo, ele sentiu a lesão na coxa esquerda e ficou de fora do confronto. Agora, o período de fora se prolongou e ele só deve enfrentar o São Caetano. 

Já o meia Aílton e o atacante Diego Maurício também estão de fora do próximo jogo contra o ASA. Mas os dois já devem ir para a fase de transição na próxima segunda-feira e, caso estejam em boas condições físicas, ficam à disposição de Geninho de imediato. Vale ressaltar que Magrão está suspenso e também não estará na Arena Pernambuco.

“O caso de Aílton foi uma distensão muscular. Está no décimo dia de tratamento. Ele está muito bem. Provavelmente, segunda-feira vai ser liberado para transição. O caso de Diego Maurício é mais simples do que o de Aílton. Foi apenas um edema”, disse o médico Stemberg Vasconcelos.

Retornos
Por outro lado, Geninho tem mais opções no setor defensivo que outrora estava com poucas peças. Toby, que sofreu uma pancada na cabeça contra o Avaí, pela 28ª rodada, está trabalhando normalmente assim como Pereira. Esse último se recuperou de uma lesão muscular e também pode jogar.

Os dois, inclusive, participaram do treinamento desta quinta-feira. A movimentação foi dividida em duas partes. De uma lado, os jogadores do sistema defensivo trabalharam posicionamento, e os homens de frente treinaram finalização. Quem atuou contra o Libertad, fez apenas um trabalho regenerativo e deu voltas no entorno do campo da Ilha do Retiro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker