Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2013
18h21 | esportes - SPORT
SPORT > Na Arena PE, Geninho definiu o time para o confronto contra o Libertad. Nunes ganhou a vaga de Felipe Azevedo de última hora
Clique e Confira.

 

O técnico Geninho não deixou dúvidas sobre o time que irá enfrentar o Libertad nesta quarta-feira. No treinamento desta terça, realizado na Arena Pernambuco, local da partida, o comandante leonino sequer contou com a presença da maioria dos jogadores titulares. Esses atletas realizaram um trabalho à parte na Ilha do Retiro. As exceções ficaram por conta de Anderson Pedra, Ailson e Marcos Aurélio, que devem entrar como titulares, e Magrão. Mesmo participando dos trabalhos, o camisa 1 deve dar lugar a Saulo no confronto da Sul-Americana.

Apesar de escalar um time considerado reserva, Geninho garantiu que não abriu mão da vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Mostrando confiança no elenco, o treinador disse que o Sport ganhará em velocidade e, com isso, poderá pressionar o Libertad desde o começo da partida.

 

- Não existe esse negócio de deixar a Sul-Americana de lado. Até porque, se esse fosse o caso, eu pouparia Marcos Aurélio, que é o artilheiro do time. Optamos por escalar um time descansado e competitivo. Se você for olhar, Oswaldo, Aílson, Pedra e Marcos Aurélio vinham jogando entre os titulares. Camilo e Nunes são frequentemente utilizados. George Lucas e Chumacero são jogadores que gostaria de ver jogar. Então, vamos com time competitivo. Teremos uma equipe mais rápida e isso certamente nos dará condições de fazer um grande jogo.

Depois de uma rápida conversa com o analista de desempenho do clube, Pedro Gama, Geninho dirigiu-se para a lateral do campo e acompanhou, sem interferir, o recreativo dos jogadores. Na segunda da parte da movimentação, Geninho treinou cobranças de pênaltis com os jogadores. Possibilidade que só será posta em prática se o Sport vencer o jogo por 2 a 0. Esse foi o placar conquistado pelo Libertad no primeiro jogo, realizado no Paraguai.

  •  
sport arena pernambuco (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sport treina na Arena Pernambuco, onde mandará jogo com o Libertad nesta quarta-feira (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Aparentemente decido com relação ao time que irá escalar, o treinador deverá montar o Sport com Saulo; George Lucas, Ailson, Oswaldo e Pery; Anderson Pedra, Chumacero, Camilo e Patrik Silva; Marcos Aurélio e Nunes.

Não existe esse negócio de deixar a Sul-Americana de lado. Até porque, se esse fosse o caso, eu pouparia Marcos Aurélio, que é o artilheiro do time. Optamos por escalar um time descansado e competitivo"
Geninho, técnico do Sport

 

Precisando vencer o jogo por três gols de diferença, Geninho disse que o Sport precisa entrar em campo com tranquilidade para evitar ser surpreendido pelo adversário.

- Precisamos fazer o resultado, vamos tomar a iniciativa do jogo desde o começo, mas não podemos nos atirar com tudo. Temos que jogar com inteligência, pois um gol deles complicará muito a nossa vida.

A falta de entrosamento do time não tira o ânimo do volante Anderson Pedra. Confirmado para o duelo com o Libertad, ele demonstrou confiança na classificação rubro-negra.

 

- O time está preparado. A torcida pode confiar, que faremos um bom jogo.

Do globoesporte.com-PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker