Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2013
18h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Em jogo equilibrado, Sport e Chapecoense ficam no 0 a 0 na Arena Condá
Clique e Confira.
“Pelo menos, pontuou.” Esta foi a sensação que tomou a torcida rubro-negra após o encerramento do importante jogo contra a Chapecoense. A vitória que daria certa tranquilidade não veio, mas o empate manteve o Leão no G4 da Série B. Com uma postura mais centrada, o Sport fez um confronto equilibrado e se prepara para uma sequência de dois jogos contra o lanterna e o vice.

Cheio de desfalques, Geninho se viu obrigado a testar uma formação diferente justamente num jogo de tanta importância. A escolha do comandante rubro-negro para a vaga de Aílton foi a entrada de Rafael Pereira. A alternativa deu mais liberdade a Rithely, que passou a frequentar a intermediária ofensiva com mais frequência. Como as marcações estavam bem postadas tanto o Sport quanto a Chapecoense apostavam suas fichas em chutes de fora da área. Mas foram os rubro-negros quem chegaram com mais perigo, em finalizações de Rithely e Marcos Aurélio. No fim do primeiro tempo, os catarinenses ainda tentaram uma blitz, mas Magrão estava em tarde de Magrão.

No retorno do intervalo o jogo voltou mais morno. Até que a troca de empurrões entre Lucas Lima e Fabinho Gaúcho acordou os dois oponentes. Pouco depois, Marcos Aurélio cobrou um escanteio fechado, que o zagueiro Aílson cabeceou na trave. Mas, como de costume, faltava ao Sport uma maior consistênsia ofensiva. Principalmente, por conta da inoperância dos laterais leoninos, que pareciam incapazes de servir ao centroavante Neto Baiano.

Local: Arena Condá.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Asp Fifa-PA).
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (Asp Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Gols:
Cartões amarelos: Tiago Saletti, Wanderson, Bruno Rangel (C), Lucas Lima e Magrão (S).

Chapecoense
Nivaldo; Murilo (Fabiano), Rafael Lima, Tiago Saletti (Dão) e Fabinho Gáucho; Diego Felipe (Potita), Paulinho Dias, Wanderson e Athos; Tiago Luis e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Sport
Magrão; Rafael Pereira (Camilo), Aílson e Vinícius Simon; Patric, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio (Jonathan Balotelli) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker