Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2013
22h30 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Chapecoense x Sport - 16h20 - Arena Condá - Chapecó/SC
Clique e Confira.
Na última vez que Chapecoense e Sport se enfrentaram, o time de Santa Carina conseguiu vencer o Leão, por 2x1, de virada, quando faltavam dois minutos para o apito final do árbitro. Neste sábado, o confronto se repete, desta vez, na Arena ìndio Condá, em Chapecó, e o Sport precisa da vitória se quiser se manter no G4 da Série B. O time rubro-negro vai ter que mostrar que aprendeu o primeiro duelo serviu de lição, pois vai ter que jogar com aplicação tática durante os 90 minutos de jogo.

Mas o Sport não terá vida fácil. A Chapecoense é a grande sensação do campeonato. O time catarinense começou a Série B como um azarão. Aos poucos, foi batendo os adversários, ganhando confiança e está praticamente classificado à Série A. Jogando em seu estádio, a equipe só perdeu uma partida: para o Icasa, em jogo válido pela 18ª rodada. Sabendo do poder do adversário jogando em seu reduto, o Sport vai atuar com cuidados defensivos, mas sem esquecer de atacar.

Para enfrentar a Chapecoense, o técnico Geninho encontrou problemas para armar a equipe. O sistema defensivo está recheado de desfalques. Pereira, Tobi e Oswaldo continuam vetados pelos médicos rubro-negros. Por outro lado, Vinicius SImon reaparece, devendo ficar como opção no banco, já que não atua há várias rodadas.

No meio, Aílton está fora e, no ataque, Felipe Azevedo, que perdeu a posição de titular, cumpre suspensão. Assim, o treinador não definiu a equipe. Ele pode armar o Sport no esquema 3-5-2. Nesse caso, Rafael Pereira entraria como titular. Mas se optar pelo 4-4-2, o boliviano Chumacero entra na equipe. Por outro lado, também é possível que Camilo entre na equipe para ajudar Lucas Lima na criação das jogadas ofensivas.

O treinador prega otimismo, mesmo sabendo que não terá vida fácil. "Eu disse para os atletas que nós só dependemos de nós mesmos. Mas é verdade que o funil está apertando. Chegaram neste momento crucial mais equipes do que eu imaginava. Ainda assim, confio que antes da última rodada vamos estar classificados. Só que essa classificação não virá sem sofrimento”.

Já o técnico Gilmar Dal Pozzo tem opções para armar a equipe. Ele conta com o retorno do meia Nenén, recuperado de lesão, e do zagueiro Tiago Saletti, que estava suspenso contra o Ceará. Assim, além de Saletti, Alemão e Dão, titular no último jogo, brigam por uma vaga na zaga ao lado do titular Rafael Lima. Isto porque André Paulino segue em tratamento e fica de fora.

Ficha do jogo

Chapecoense: Nivaldo; Murilo (Glaydson), Rafael Lima, Dão (Tiago Saletti) e Fabinho Gaúcho; Wanderson (Neném), Paulinho Dias, Augusto e Athos; Tiago Luis e Bruno Rangel.
Técnico:Gilmar Dal Pozzo.

Sport: Magrão; Patric, Aílson, Gabriel e Rafael Pereira (Chumacero); Patrick, Anderson Pedra, Rithely,  Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico:Geninho.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker