Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2013
18h27 | esportes - SPORT
SPORT: Meia Aílton está vetado para jogo contra a Chapecoense e zagueiro Vinicius Simon é liberado
Clique e Confira.
Uma das peças mais importantes do esquema utilizado por Geninho nas últimas rodadas, o meia Aílton não terá condições de participar do importante confronto com a Chapecoense. O jogador, substituído no segundo tempo da partida com o América-MG, segue reclamando de dores na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. Chumacero, Patrik Silva e Camilo disputam a vaga na equipe titular. 

Aílton foi vetado antes mesmo de realizar o exame de imagem, como destacou o médico Amilton Crócia. "O atleta se queixou de dores no exame clínico e não terá condições de viajar com o grupo para Santa Catarina. Parece um problema no posterior da coxa esquerda, mas não deve ser nada grave" ressaltou. O médico ainda falou sobre as situações de outros atletas, como Marcos Aurélio e Neto Baiano. "Marcos Aurélio teve uma pequena contusão, mas não é nada mais preocupante e ele está liberado. Caso semelhante ao de Neto Baiano. É mais uma questão de desgaste físico mesmo", destacou. 

Quem está à disposição de Geninho após um período de recuperação é o zagueiro Vinícius Simon. O defensor participou, inclusive, do coletivo da tarde desta quarta-feira, que contou com a participação dos reservas e de atletas da base do Leão. Oswaldo, Tobi e Pereira, por outro lado, seguem sob os cuidados do departamento médico.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker