Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2013
10h09 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Sport x América/MG - 19h30 - Ilha do Retiro
Clique e Confira.
Os jogadores negam, atalham, esquivam-se do assunto - mas não há como fugir: o Sport quer se vingar da goleada sofrida pelo América-MG no primeiro turno. Naquela ocasião, o Leão jogou muito mal e perdeu para o Coelho por 5 x 0 numa noite inspirada de Rodriguinho, hoje no Corinthians. A chance de devolver - senão a goleada, pelo menos o resultado, é nesta terça-feira, às 19h30 na Ilha do Retiro. Pernambucanos e mineiros voltam a se enfrentar em um duelo que envolve duas equipes que brigam pelo G4.

Nesta luta, o Rubro-Negro aparece em melhor situação. É o terceiro colocado, com49 pontos. O Coelho é o oitavo, cinco pontos atrás do Leão - mas a três do quarto (o Avaí). Se o Sport vencer, se estabelece ainda mais no grupo dos quatro mais bem classificados. Se perder, por outro lado, abre espaço para um concorrente direto.

Sem problemas de lesão e expulsão, Geninho decidiu manter o time que venceu o Oeste no último sábado, por 3 x 0. A manutenção é motivada por dois fatores. "A gente não teve tempo para trabalhar. Mesmo se eu quisesse mudar alguma coisa, o que não é o caso, eu não teria como testar e treinar uma nova formação. Além disso, os resultados não são ruins. E nosso time jogou bem no segundo tempo contra o Oeste. O primeiro tempo foi muito abaixo, mas o segundo foi bom", afirmou. A escalação do Sport será esta: Magrão; Patric,Ailson, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Isso significa que Felipe Azevedo permanece no banco - e que o antes esquecido Aílson continua no time. Ele comemora a pequena sequência de três jogos como titular. " Sempre que estive de fora eu procurei dar o meu máximo nos trabalhos. Na primeira oportunidade, infelizmente a vitória não veio, mas contra o Oeste conseguimos conquistar ali os três pontos. Agora é dar sequência nessa briga pela vaga no time titular", disse o defensor.

A grande esperança de gols, apesar da continuidade de Neto Baiano, é de Marcos Aurélio. O camisa 10 voltou à boa fase e tem marcados gols e dado assistências em profusão. Marcou dois na última partida e quer continuar ajudando.


ADVERSÁRIO - O Sport tem dois conhecidos pela frente: o técnico Silas, que comandou o Náutico no começo do ano, e o meia-atacante Willians, que atuou pelo próprio Sport. O jogador, por sinal, retorna à equipe nesta rodada. Ele foi suspenso pelo STJD por seis jogos por conta de uma cusparada no atacante palmeirense Allan Kardec. Se quiser entrar no G4 nesta rodada, o Coelho terá de vencer o Sport e torcer por resultados negativos de Icasa, Ceará e Paraná.


Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Patric,Ailson, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho

América/MG: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Gualberto, Andrei Girotto, Bady, Willians e Nikão; Marcão (Alessandro). Técnico: Silas

Local: Ilha do Retiro Horário: 19h30 Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP) Assistentes: Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana (RN) Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (sócio, meia-entrada e arquibancada do placar)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker