Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2013
23h10 | esportes - SPORT
SPORT > Sem Toby e Nunes, Gabriel e Diego Maurício se juntam ao grupo em São Paulo
Clique e Confira.
O Sport não terá o zagueiro Toby e o atacante Nunes na partida deste sábado, contra o Oeste, em Itápolis, por isso, o técnico Geninho convocou Gabriel e Diego Maurício, que haviam permanecido no Recife. O primeiro porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por opção do próprio treinador.
Gabriel, inclusive, deve ser titular contra o Oeste, já que a defesa do Sport segue desfalcada de Oswaldo, Pereira e Vinícius Simon. Ao lado dele, Ailson continua entre os 11 devido à impossibilidade da presença de Toby, que voltou ao Recife após ter sofrido uma pancada na cabeça durante o último jogo, diante do Avaí.

Toby levou uma joelhada do goleiro Magrão na cabeça e deixou o campo direto para um hospital, onde foi examinado. Nada mais sério foi constatado, mas por motivo de precaução foi orientado a não enfrentar o Oeste. Ele ainda será observado por uma semana, também preventivamente.

O departamento médico do clube tranquilizou sobre a situação do zagueiro. "Fizemos todos os procedimentos necessários e o atleta reagiu muito bem. De qualquer forma, temos que dar alguns dias para que ele possa apresentar seu quadro em definitivo. Durante estes dias em que ele estará em observação ele não poderá cabecear a bola, por exemplo. Temos que ter atenção redobrada por se tratar de uma região muito delicada do corpo humano, que é a cabeça", afirmou o médico Leonardo Monteiro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker