Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2013
21h26 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sem encontrar dificuldades, Sport bate o América-RN por 3x0
Clique e Confira.
Ficou até difícil acreditar que tenha sido tão fácil. Bem que todo jogo da Série B poderia ser assim para o Sport, que praticamente não encontrou dificuldades para bater o América-RN por 3x0, na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela 27º rodada da Segundona. Toby, Neto Baiano e Lucas Lima anotaram para o Leão, que até poderia ter feito mais gols se não fosse a falta de capricho em algumas finalizações. Bom que não fez falta nesta partida diante de um adversário frágil e sem poder de marcação.

Com a vitória, a terceira seguida na competição, o Sport vai para 47 pontos e pode terminar a rodada na terceira posição. Basta torcer para o Paraná não vencer o Avaí no confronto de logo mais, às 21h50. Na próxima rodada, o time da Ilha encara o Avaí, fora de casa. O Mecão está em 16º com 27 e pode voltar para a zona de rebaixamento. Os potiguares recebem o Paraná e com certeza terão a torcida do rubro-negros.

O JOGO - O domínio do Sport começou desde o primeiro minuto de jogo e só terminou ao fim do apito final do árbitro. O Leão encontrou uma marcação frouxa por parte do adversário e não teve muitos obstáculos para subir ao ataque. Tanto que os comandados de Geninho adiataram a marcação. Não foi raro ver Patric, Marcelo Cordeiro e Rithely participando das jogadas ofensivas.

O gol do Rubro-negro, contudo, saiu em um momento que a equipe encontrava mais dificuldades para chegar ao gol. Mas Toby, aos 17 minutos, após escanteio, recolocou o time leonino na partida. Após balançar as redes, o Sport cansou de perder gols. Marcelo Cordeiro, Patric, Lucas Lima, Marcos Aurélio e Rithely se revezaram nas oportunidades desperdiçadas. Na de Rithely, a bola passou por cima da linha e deu a ideia de ter entrado. O lance foi complicado para o árbitro validar.

Com tantas chances criadas, foi quase natural que o Sport chegasse a mais gols. Bastou tocar um pouco mais a bola e caprichar na hora de finalizar. Aos 23 do segundo tempo, Patric, que participou bastante da partida, fez bela jogada na grande área e tentou o passe. A bola acabou sobrando para Neto Baiano que mandou para as redes de bico. A torcida ainda comemorava quando, no minuto seguinte, Lucas Lima ficou na cara do goleiro Andrey e fez um belo gol.

Sem oferecer muitos perigos aos donos da casa, o América-RN limitou-se a tentar explorar alguns contra-ataques, principalmente quando o placar ainda estava 1x0. No entanto, a mesma qualidade que faltou para marcar o adversário ficou ausente para atacar. Magrão praticamente não foi exigido. O goleiro rubro-negro foi um mero observador do jogo. Posição de luxo no gramado. Do outro lado, o arqueiro do time potiguar, Andrey, se esforçou para impedir um placar mais elástico. Com certeza um dos menos culpados pela derrota do América-RN, que deu muitos espaços.

FICHA DA PARTIDA - SPORT 3X0 AMÉRICA-RN

Sport: Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely (Chumacero), Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio (Rafael) e Felipe Azevedo (Neto Baiano). Técnico: Geninho.

América-RN: Andrey; Chiquinho Alagoano (Daniel Amora), Cléber, Edson Rocha e Raí; Rafael Coutinho, Neto (Adílson Goiano), Márcio Passos e Vinícius Pacheco; Adriano Pardal (Tiago Adrian) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Pintado.

Série B. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE). Gols: Toby aos 17 minutos do primeiro tempo; Neto Baiano aos 23 e Lucas Lima aos 24 do segundo. Amarelos: Toby (S), Gabriel (S).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker