Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | Glauco César de Lima e Silva
Ao abrir o giro me deparei com um comentário de Glauco, eu gostaria de informar ...
18.01 | KLEO
O CAMP, PE. MAL COMEÇOU JA TAO JOGANDO PEDRAS, DIZENDO Q O TIME NAO PRESTA, CENT ...
18.01 | VICTOR HUGO
SPORT COM UMA FOLHA DE 3 MILHOES EMPATOU EM ARCOVERDE, A FOLHA DO FLA ACHO Q NAO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2013
19h49 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro definido para o confronto contra o América/RN
Clique e Confira.
Com o time desfalcado, Geninho optou por fazer o simples. Para o jogo contra o América-RN, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, ele mantém a base que vinha sendo utilizada. A dupla de zaga será a que terminou o confronto com o Joinville, quando Pereira e Oswaldo saíram machucados: Toby e Gabriel. No meio, Anderson Pedra retorna no lugar que era de um defensor, voltando ao esquema 4-4-2. E a principal mudança. Camilo na vaga de Aílton, vetado por conta do risco de lesão.

Geninho sequer realizou um treino tático nesta quinta-feira, por conta do forte desgaste dos jogadores. Não fez um coletivo e só revelou a escalação da equipe na coletiva, após o treinamento. "Vou manter a estrutura que vinha conquistando os resultados. O bom sendo manda isso. Por isso, mantenho o Toby e o Gabriel, que terminaram o jogo com o Joinville. E é por isso que volto com o (Anderson) Pedra", explicou o treinador.

Sobre a troca de Aílton por Camilo, Geninho disse que taticamente nada muda e que a semelhança de características entre os jogadores é que o fez decidir sobre a mudança. "Ele (Camilo) é o que mais se assemelha ao que o Aílton vinha fazendo. Ele marca um pouco menos, mas chega mais também", afirmou o técnico.

A provável equipe do Sport na partida contra o América-RN é a seguinte: Magrão; Patric, Toby, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

Do Super Esportes
.
 
 
 
eXTReMe Tracker