Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2013
18h33 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro fica sem três zagueiros e ainda perde Aílton para jogo com América-RN
Clique e Confira.
O Sport perdeu mais dois jogadores titulares para o jogo com o América-RN, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Após o veto a Pereira (ficará duas semanas fora), e a confirmação de mais uma partida fora de Vinícius Simon, o técnico Geninho foi informado nesta quinta-feira, véspera da da partida, que não contará, também, com Oswaldo e Aílton, vetados pelo departamento médico. 

A ausência de Oswaldo era esperada, já que ele deixou o jogo com o Joinville sentindo dores musculares nas duas coxas. Havia alguma chance dele se recuperar para a partida contra o América-RN, mas essa expectativa não se confirmou. Agora, a luta é para deixá-lo apto a atuar no confronto seguinte, próxima terça-feira, diante do Avaí.“Estamos observando a evolução das dores. A princípio, acreditamos que seja mialgia por esforço. Caso amanhã (sexta) o quadro continue o mesmo, faremos um exame de ressonância para ver se há alguma contratura”, médico Stemberg Vasconcelos. 

O que surpreendeu foi o veto a Aílton. Embora ele tenha terminado o jogo com o Joinville desgastado, não se esperava que ele ficasse de fora da partida contra o América-RN. Nesta quinta-feira, ao chegar ao clube, o meia realizou o teste da enzima CK, que detecta a probabilidade de lesão muscular. O resultado foi o pior: com o CK alto, ele correria o risco de se machucar caso atuasse.
 

Com isso, Geninho terá dificuldade para escalar o time. Os quatro jogadores vinham sendo titulares até sofrerem com os problemas musculares. A zaga, por exemplo, será formada por Tobi e Gabriel. Para a reserva, Ailson, que há muito tempo não era nem relacionado, foi chamado.

Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker