Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2013
18h53 | esportes - SPORT
SPORT > Geninho escala Toby de titular e define leão para o confronto contra o Joinville no 3-5-2
Clique e Confira.
O Sport está de volta ao esquema 3-5-2. Com a suspensão de Anderson Pedra, o técnico Geninho optou por ser conservado e não mexer na base do time, promovendo o retorno de Tobi, só que jogando na zaga, na partida contra o Joinville, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O restante do time é o mesmo que vencer o Bragantino, por 2 a 1, no último sábado. 

Uma mudança que chegou a ser cogitada foi a entrada do volante/zagueiro Rafael Pereira, que chegou ao clube nesta segunda-feira. Geninho, no entanto, optou por dar prioridade ao entrosamento que Toby tem com o grupo. Mesmo que para isso ele tivesse que alterar, novamente, o esquema tático da equipe, que atuou no 4-4-2 diante do Bragantino. 

"Vou levar os reforços para o banco. O bom senso manda que eles não sejam escalados de imediato", explicou o técnico, se referindo, também, ao atacante Neto Baiano. Com o curto intervalo entre as rodadas, Geninho preferiu poupar o grupo de um trabalho mais forçado nesta segunda-feira, no único treino em que contou com o elenco completo antes do jogo com o Joinville. 

Alguns atletas, inclusive, foram poupados do treino tático e do recreativo, casos dos zagueiros Pereira e Oswaldo, que apresentaram um desgaste maior que os demais copanheiros. A escalação do Sport para enfrentar o Joinville é a seguinte: Magrão; Oswaldo, Tobi e Pereira; Patric, Rithely, Ailton, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker