Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2013
14h35 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro fará dois jogos da Série B na Arena PE e volta ao Todos com a Nota
Clique e Confira.
A diretoria do Sport agiu rápido e resolveu o impasse com o Governo do Estado para que o clube tenha direito aos ingressos do programa Todos com a Nota já para a partida desta terça-feira, contra o Joinville, na Ilha do Retiro (as reservas já estão liberadas pelo telefone 2121-8181). Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, o clube já concordou em levar dois jogos do time, ainda este ano, para a Arena Pernambuco. Com isso, o Sport volta a ter direito ao subsídio governantal, de acordo com lei estadual e vigor desde janeiro.

"Nós entramos em contato com o secretario da fazenda (Paulo Câmara) e acertamos levar dois jogos do Sport até o final da Série B para a Arena. Agora vamos nos reunir com o técnico Geninho e os demais membros da comissão técnica para escolhermos as partidas. Com isso, os ingressos do Todos com a Nota já estarão à disposição do nosso torcedor para esse jogo importantíssimo contra o Joinville", explicou Gustavo Dubeux.

"Na verdade, independentemente disso, já tínhamos o pensamento de levar um jogo para a Arena para a torcida do Sport conhecer o estádio como mandante (a única partida do clube no estádio foi contra o Náutico, pela Sul-Americana)", completou Dubeux.

Vale lembrar que o pensamento do Sport é assinar um contrato de cinco anos com a Arena Pernambuco a partir de 2014, quando deve-se iniciar as obras da nova Ilha do Retiro. Por enquanto, o projeto espera aprovação de dois órgãos governamentais para depois ser levado mais uma vez a votação no Conselho Deliberativo. A ideia é começar a construção no início do próximo ano.
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker