Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/09/2013
21h24 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro fecha com atacante Neto Baiano e coringa do Juventude na Série D
Clique e Confira.
Perto do fim do período de inscrições de reforços na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport acertou a contratação de mais dois jogadores. Nesta sexta-feira, os dirigentes confirmaram a já esperada chegada do centroavante Neto Baiano e também o defensor Rafael Pereira, que disputou a Série D pelo Juventude.

Neto estava sem espaço no Goiás devido à grande fase vivida pelo artilheiro Walter e buscava novos ares desde o meio do ano. O atacante já teve a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol e tem chegada no Refice marcada para esta sexta-feira. A estreia, no entanto, depende da comissão técnica.

Em entrevista à Rádio Jornal, Geninho elogiou o novo homem-gol do Leão da Ilha, principalmente pelo desejo demonstrado em defender o time pernambucano. "O Neto acertou pela vontade dele. Nós trabalhamos juntos e optou por acertar com o Sport. Trata-se de um jogador de área com boa presença por baixo e nos lances pelo alto", destacou.

Já Rafael Pereira foi a alternativa encontrada pelo técnico depois das recusas de jogadores de clubes da Série A. Com a camisa do Juventude, clube que defende desde 2009, o reforço atuou tanto como zagueiro, quanto como volante. Nesta temporada, foi capitão na campanha do acesso à Série C do Brasileirão.

Os dois reforços para a reta final da segunda divisão nacional chegam por empréstimo até o final deste ano, com preferência de compra para o Sport. A apresentação da dupla deve ser marcada para segunda-feira, antes do treinamento da equipe.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker