Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2013
18h46 | esportes - SPORT
SPORT > Visando o Libertad: Após treino tático, Geninho define o leão e muda peças no meio-campo
Clique e Confira.

No dia que decidiu fazer o reconhecimento no gramado do Feliciano Cárceres, o técnico Geninho comandou o segundo treino preparativo do Sport para a partida contra o Libertad-PAR nesta quarta-feira e deixou claro a sua preocupação com o sistema defensivo. Tentando fortalecer a marcação da equipe, o treinador manteve o esquema com três zagueiros, mas deslocou Tobi para função de volante. Com isso, Anderson Pedra perdeu o lugar entre os titulares.

Após um rápido aquecimento, Geninho promoveu um treino tático, em campo reduzido, e cobrou o posicionamento dos homens do sistema defensivo. Parando a movimentação a cada jogada, o treinador pedia para que os laterais diminuíssem os espaços.
sport treino (Foto: Elton de Castro)Sport fez o reconhecimento no gramado do estádio Feliciano Cárceres (Foto: Elton de Castro)

- Cordeiro, tem que chegar junto quando ele abrir na lateral.Não podemos dar esse espaço para que eles joguem. Fecha o seu lado – bradou o treinador.

 Na segunda parte da movimentação, Geninho ainda optou por treinar com nove jogadores na equipe titular, tirando Felipe Azevedo e deixando apenas Marcos Aurélio no ataque.

A saída de Azevedo, no entanto, não deverá ser repetida durante a partida. Com isso, o Sport deverá ser escalado com: Magrão; Oswaldo, Pereira e Vinícius Simon; Patric, Tobi, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
 
Do globoesporte.com-pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker