Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2013
09h41 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport dá espaço na entrada da área e perde para o Palmeiras por 2 a 1
Clique e Confira.
Após duas vitórias seguidas em casa, o Sport caiu diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, no Pacaembu, os rubro-negros foram derrotados, por 2 a 1, pelo Palmeiras. E com dois gols da entrada da área - falha que vem se repetindo na defesa leonina. Com o resultado, o Sport perdeu uma posição na tabela e agora ocupa o sexto lugar com 37 pontos.
 
Com menos de um minuto, Wesley arriscou de longe e acertou a bola no ângulo direito de Magrão. Apesar do gol relâmpago, a equipe pernambucana não se abalou. Aos 15 minutos de jogo, Felipe Azevedo quase empata. O atacante entrou pela esquerda e bateu cruzado. Fernando Prass desviou de ponta de dedo e a bola explodiu na trave. Na volta, Lucas Limas sozinho furou.

 


A partir daí começou um duelo entre o atacante rubro-negro e o goleiro palmeirense que renderia duas ótimas chance para o Sport tirar o zero do placar. Marcos Aurélio cobrou escanteio da esquerda. Tobi subiu no segundo pau e escorou para dentro da área. Felipe Azevedo dominou a bola, livrou-se da marcação e bateu forte. Prass salvou com o pé.

 

Equipe leonina parou em Prass (MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Equipe leonina parou em Prass
No fim do primeiro tempo, a melhor chance do atacante. Marcelo Cordeiro avançou pela esquerda e cruzou. Azevedo chegou de carrinho livre dentro da área. De novo, o goleiro alviverde usou o pé novamente para evitar o gol rubro-negro.

Mesmo perdendo, foi o Leão quem criou as melhores chances da partida. Mas, na volta do intervalo, foi o Palmeiras quem tomou conta do jogo. Era outro Sport. Apático e com pouco poder ofensivo. Assim, não demorou muito e o Palmeiras ampliou. E, de novo, com Wesley. Da entrada da área, o meia acertou outro belo chute, dessa vez, no canto direito de Magrão.

Após o gol, Geninho fez duas mudanças no time. George Lucas e Anderson Pedra deixaram o gramado para a entrada de Chumacero e Aílton. O Sport voltou a jogar bem. Lucas Limas quase tira o zero do placar. O meia fez fila, entrou na área, mas bateu por cima do gol de Fernando Prass.

Mas se o poderio ofensivo melhorou, por outro lado o time ficou muito exposto aos contra-ataques paulistas. E piorou quando Tobi derrubou Valdívia na entrada da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém, em uma cobrança de falta ao lado da área, Rithely subiu mais do que todo mundo e diminuiu o placar. O time ainda pressionou, mas ficou só nisso.

Palmeiras 2
Fernando Prass, Luís Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Wesley (Eguren) e Valdívia (Felipe Menezes); Ananias, Vinicius e Alan Kardec (Charles). Técnico: Gilson Kleina

Sport 1
Magrão; Vinícius Simon, Pereira e Tobi; George Lucas (Chumacero); Anderson Pedra (Aílton), Rithely, Lucas Lima (Oswaldo) e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho

Local: estádio do Pacaembu (São Paulo). Gols: Wesley (P) (2x); Rithely (S). Cartões amarelos:Rithely, Pereira e Felipe Azevedo (S); Wesley (P). Cartões vermelhos: Tobi (S). Árbitro: Célio Amorim (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker