Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2013
15h49 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro continua a busca por reforços e pode acertar com volante Amaral
Clique e Confira.
Dentre as contratações que o Sport planejava, a prioridade era de um primeiro volante. Na visão de Geninho, apenas Anderson Pedra faz essa função atualmente no elenco rubro-negro. O trabalho foi intensivo na primeira semana de trabalho do técnico. Muitos contatos foram feitos. Mas até agora nenhum nome foi confirmado. Para essa posição, o Leão pode anunciar Amaral, que atualmente está no Criciúma.

O próprio Geninho confirmou que Amaral é uma das opções do clube. A liberação dele só depende do Criciúma, seu atual clube. A indicação foi do treinador, que vê nele um atleta com experiência e características que suprem as necessidades do elenco. "Ele é uma das opções. É um jogador forte, experiente, com boa marcação e capaz de suportar a pressão de jogar num clube como o Sport", contou o treinador.

O trabalho em busca do reforço tem sido intenso, garantiu Geninho. Ele mesmo fez diversos contatos, com clubes e até mesmo falando diretamente com alguns jogadores. "Se tem um assunto do qual mais participei de reunião desde que cheguei aqui foi sobre reforços. Liguei para muita gente que conheço, entre dirigentes, jogadores e treinadores amigos. Estou vendo o esforço que a diretoria está fazendo. Infelizmente, até agora não conseguimos fechar com nenhum", lamentou o técnico.

O diretor de futebol Marcos Amaral confirmou que Amaral é uma das opções que o clube trabalha atualmente, mas ressaltou que há outras possibilidades em jogo. Ele espera definir o assunto com a viagem a São Paulo junto com a delegação. "A única indicação que Geninho nos fez foi de um primeiro volante. Nada mais. O Amaral é uma das opções que ele nos passou, mas há outras também. Espero resolver tudo nessa minha ida a São Paulo agora", revelou o dirigente.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker