Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/09/2013
09h56 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x Guaratinguetá - 19h30 - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira.
Para seguir na cola do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B e não cair na tabela, o Sport vai em busca da sua 11° vitória na competição, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, contra o Guaratinguetá. Para a partida, o técnico Geninho promoveu algumas mudanças forçadas na defesa, devido às suspensões de Patric e Tobi. O primeiro foi expulso no jogo do último sábado, diante do Figueirense, na Ilha. Enquanto Tobi recebeu o terceiro amarelo e também está fora.

Sem muito tempo para pensar, o técnico optou pela entrada do jovem Oswaldo na zaga e George Lucas na lateral direita, mantendo o esquema 3-5-2, o preferido do treinador. Sobre as escolhas dos susbstitutos de Tobi e Patric, o técnico afirmou que escolheu os atletas para manter o esquema de jogo. " A opção pelo Oswaldo e o George é para continuar no 3-5-2. A minha filosofia de trabalho é jogar com três zagueiros. Escolhi o Oswaldo porque ele tem boa estatura e é rápido. Já George vem treinando bem e está pronto para jogar esta partida", disse.

Essa é a segunda vez que Oswaldo vai começar como titular nesta Série B. A primeira  foi na estreia do Sport contra o Icasa, em Fortaleza. Revelado nas categorias de base do clube, ele falou da expectativa para o jogo: Apareceu uma oportunidade para mim, espero agarrar e dar sequencia no time titular. Se não for possível, pelo menos  continuar entre os relacionados. Acredito que a comissão técnica tenha falado com o Geninho sobre as minhas características e vou tentar aproveitar da melhor maneira possível", comentou.

Já George Lucas não joga desde a derrota do Sport para o Bragantino, por 2x0, em plena Ilha do Retiro. Naquela partida o jogador saiu lesionado, e de lá pra cá não recebeu mais oportunidades na equipe. Agora com Geninho, ele volta ao time titular e diz ter condições de jogar os 90 minutos."A oportunidade chegou em boa hora e espero conseguir a titularidade, espero buscar o meu espaço aqui. Mas o mais importante é ajudar o Sport a vencer, e não ser o titular absoluto da posição", completou.

No restante o time será o mesmo que venceu o Figueirense, na última rodada, em casa. O Sport precisa vencer o Guará, na Ilha, já que os dois próximos jogos da equipe serão fora de casa,contra o Palmeiras, líder da competição, e contra o Bragantino, ambos em São Paulo. Um triunfo na Ilha certamente vai dar ânimo ao time para a sequencia do campeonato, principalmente para o duelo contra o líder da competição na próxima rodada.

Guaratinguetá

No Guaratinguetá as duas vitórias seguidas na série B deram um gás novo à equipe. Depois de vencer o Avaí e o Bragantino, o time conseguiu se afastar do Z-4 e agora espera emplacar na competição com mais uma vitória diante do Sport. Para tentar a terceira vitória consecutiva no torneio, o técnico Toninho Cecílio terá duas baixas entre os titulares. Júlio César e Juninho estão suspensos e Ruan e Xuxa deverão ser os substitutos, respectivamente.

O atacante Rodrigo, autor dos gols das duas últimas vitórias, falou sobre o confronto contra o Sport na Ilha. " O jogo do primeiro turno foi atípico. Amadurecemos muito de lá pra cá. Sabemos que será um jogo muito difícil, a equipe deles é qualificada. Temos condições de ir lá e conquistar um resultado positivo. Vamos viajar com o intuito de buscar os três pontos”, garantiu o atacante, em entrevista coletiva concedida a imprensa.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Pereira, Oswaldo e Vinícius Simon; George Lucas, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico Geninho

Guaratinguetá: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Renato Peixe; Júlio Cesar, Bruno Formigoni, Michael, Juninho;  Rodrigo Barreto e Alex Afonso. Técnico Toninho Cecilio.

Local: Ilha Do Retiro. Horário: 19h30. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo. Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Adeilton Guimarães da Hora.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker