Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2013
13h48 | esportes - SPORT
SPORT: Geninho é o novo técnico do Leão
Clique e confira!

 Do Super Esportes.

 

 

Técnico comanda time contra Figueirense (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Técnico comanda time contra Figueirense

Um dos jargões mais conhecidos no mundo da bola é o de que “futebol é dinâmico”. E o Sport comprovou isso. Nesta sexta-feira, após uma semana em que Marcelo Martelotte foi demitido, Neco foi colocado como interino e depois efetivado, tudo mudou. Neco foi chamado para uma reunião depois do treino da manhã e deixou o vestiário de volta ao cargo de treinador da equipe sub-20. Imediatamente, um novo técnico foi contratado: Geninho.

A efetivação de Neco havia sido bancada pelo presidente Luciano Bivar. Mas o primeiro resultado dele à frente da equipe - derrota por 4 a 2 para o lanterna ABC - colocou a decisão em dúvida. Diante disso, um grupo de lideranças rubro-negras se reuniu e foi até Bivar para demovê-lo da mudança. O próprio presidente havia revelado ter sofrido pressão, dois dias antes.O resultado veio nesta sexta-feira, com o anúncio da contratação de Geninho.

O departamento de futebol continua sendo comandado por Marcos Amaral oficialmente. Mas ele não estará mais sozinho. Nos batidores, o grupo de liderenças chegou junto e exigiu um acompanhamento de perto. Sendo assim, mesmo que extraoficialmente, o futebol terá a "supervisão" de pessoas como Gustavo Dubeaux, atual presidente do Conselho Deliberativo, e Arnaldo Barros, vice-presidente Jurídico.  

Após quatro dias como treinador do Sport, Neco não ficará nem na beira do gramado na partida deste sábado, contra o Figueirense. Geninho chega e já comandará a equipe. A missão dele será resolver a situação do time na Série B, que não anda nada boa. São cinco partidas sem vencer - quatro derrotas e um empate.

A experiência e o conhecimento do clube foram determinantes para a escolha de Geninho como treinador do Sport neste momento. Dubeaux foi um dos principais defensores da vinda dele. "É um técnico experiente que, acima de tudo, conhece o elenco e o clube", afirmou o dirigente, avisando, também, que o técnico chega pensando em reforços. "Quando foi contactado, já pensamos em jogadores. Todos sabem das carências do Sport".


.
 
 
 
eXTReMe Tracker