Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
08h06 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport perde do Icasa, deixa o G4 e Marcelo Martelotte cai
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Marcelo Martelotte não aguentou a sequência de quatro jogos sem vitória na Série B e não é mais treinador do Sport. A derrota na noite deste sábado por 2 a 0, para o Icasa, em plena Ilha do Retiro, foi a gota d’água. O resultado tirou os rubro-negros do G4 da Série B. Agora, o Leão é o quinto colocado com 31 pontos, a mesma pontuação do oitavo lugar. Até que um novo treinador seja contratado, Neco, técnico dos juniores, assume interinamente. 

Com relação à partida, o esquema montado com três atacantes não funcionou em nenhum momento no primeiro tempo. Apesar disso, a primeira chance do jogo foi dos donos da casa. Em uma cobrança de escanteio, Renan Teixeira subiu sozinho, na marca de pênalti, mas mandou a bola nas mãos do goleiro. O Icasa conseguia alguns contra-ataques, mas sem levar perigo ao gol rubro-negro. 

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Até que, aos 25 minutos, contou com uma ajudinha da defesa do Sport. Renan Teixeira, que teve a chance de abrir o placar no início do jogo, entregou o ouro. O volante tentou parar uma jogada de carrinho e acabou armando a jogada para o Icasa. Juninho Potiguar tomou a bola, disparou em direção ao gol e tocou na saída de Magrão. A partir daí, o volante do Leão não teve mais sossego no jogo. Sempre que pegava na bola, era vaiado. Mas Renan não era o único apagado em campo. Aliás, ninguém rendia.

E o segundo castigo pela apatia rubro-negra veio aos 40 minutos. Em um contragolpe rápido, após uma cobrança de escanteio, o Icasa ampliou, mesmo com apenas 32% de posse de bola. Dessa vez com Neilson invadindo a área e tocando por debaixo de Magrão. Por pouco, o Sport não descontou ainda no primeiro tempo. Lucas Lima cruzou da esquerda, a bola passou pelo goleiro cearense, e Felipe Azevedo apareceu em baixo do gol, mas, pressionado pelo zagueiro, mandou por cima. 

Renan Teixeira não voltou para a segunda etapa. Marcelo Martelotte colocou Camilo em seu lugar e deixou o time mais ofensivo do que já estava - ou pelo menos era essa a ideia do comandante. O Sport ganhou volume de jogo, mas sem objetividade. Chance de gol mesmo só quando Nunes entrou em campo, no lugar de Diego Maurício. Após uma cobrança de escanteio da esquerda, o atacante saiu na cara do gol, mas pegou mal e mandou pela linha de fundo. Sandrinho ainda entrou na vaga de Patric e o Sport foi para o tudo ao nada nos últimos 15 minutos. Mas não deu e a equipe acabou sofrendo a 9ª derrota em 20 jogos na competição.

Ficha técnica

Sport 0
Magrão; Patric (Sandrinho); Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira (Camilo), Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício (Nunes). Técnico: Marcelo Martelotte.

Icasa 2
João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo (Radamés), Geraldo (Luís Gustavo) e Carlinhos; Juninho Potiguar (Roberto) e Tadeu. Técnico:Sidney Moraes.

Gols: Juninho Potiguar e Neilson (I). Cartão vermelho: Naylhor (I). Cartões amarelos: Naylhor, Neilson e Juninho Potiguar (I); Tobi (S). Público: 11.641 torcedores. Renda: R$ 149.839. Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA))
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker