Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2013
12h03 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Sport x Icasa/CE - 21h - Ilha do Retiro - Recife
oferecimento: RC Associados

Há jogos decisivos para a temporada de um clube. Este Sport x Icasa, às 21h do sábado, na Ilha do Retiro, pode representar isso para o Leão. Seu treinador, Marcelo Martelotte, está ameaçada no cargo. Os últimos maus resultados na Série B lançaram muita pressão sobre o técnico. Para seguir no comando, é necessário vencer os cearenses e ficar no G4. Caso contrário, a permanência d pode ficar complicada.

O JOGO - A necessidade do triunfo e o fato de jogar em casa impõem a obrigação do Sport jogar ofensivamente. A julgar pela escalação, é assim que vai acontecer. Martelotte confirmou que a equipe do Leão terá três atacantes: Felipe Azevedo permanece no time, Marcos Aurélio volta de lesão. E Diego Maurício, no lugar de Nunes, é a grande novidade do setor ofensivo. Além deles, Lucas Lima retorna de suspensão - Camilo cede sua vaga e vai para o banco de reservas.

O meio-campo também sofre uma alteração: em vez dos quatro homens tradicionais, terá três. Quem sai da equipe é o antes intocável Rithely. Anderson Pedra e Renan Teixeira compõem o setor - com Lucas Lima, conforme dito no parágrafo anterior, como único meia responsável pela ligação.

A defesa é a parte que menos sofre mudanças. Nas laterais, Patric e Pery ficam. A dupla de zaga também é a mesma dos duelos anteriores: Gabriel e Tobi. No gol, claro, Magrão.

A equipe do Sport que vai a campo é: Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Pery;. Renan Teixeira, Anderson Pedra e Lucas Lima: Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício.

ICASA - Antes de ser derrotado na última rodada pelo Paraná, o Verdão do Cariri vivia ótimo momento na Série B: quatro vitórias consecutivas. Os triunfos alçaram-no à nona posição do torneio. Longe do G4? Nada disso. Apenas três pontos separam a equipe do último colocado do grupo dos classificados. Isso mesmo: o Sport.

O treinador Sidney Moraes não tem muitos problemas para a armar a equipe. Deve repetir a escalação que acabou perdendo para o Paraná na última rodada. O torcedor do Sport reconhecerá dois ex-leoninos: o meia Geraldo e o atacante Tadeu.

Ficha do Jogo

 

Sport: Magrão; Patric; Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira; Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício. Técnico:Marcelo Martelotte

Icasa: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar (Leandro) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Ilha do Retiro
Data: 07 de setembro de 2013 (sábado)
Horário: 21 horas
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA)
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker