Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2013
20h26 | esportes - SPORT
SPORT > Pressionado, Marcelo Martelotte sacou Rithely, Camilo e Nunes do leão em coletivo
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
A má fase do Sport fez o técnico Marcelo Martelotte tomar decisões quanto ao time. No treino desta quinta-fera, ele testou mudanças na escalação. E alterações substanciais. Duas delas por decisão técnica. Deixam de ser titulares o volante Rithely, o meia Camilo e o atacante Nunes. As vagas ficam com Diego Maurício e com os retornos naturais de Lucas Lima e Marcos Aurélio.

As decisões foram baseadas na queda de rendimento do time e de algumas peças específicas. Rithely já não vinha jogando bem há algum tempo, tendo uma leve melhora na ultima partida, contra o Paysandu, quando voltou a atuar na função que lhe rendeu destaque no Sport ao ter liberdade para sair ao ataque. Apesar do bom nível de atuação, no próprio duelo com o time paraense, o volante acabou sendo substituído por Diego Maurício durante a partida.

Com isso, o provável time do Sport que deve entrar em campo diante do Icasa é: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Peri; Anderson Pedra, Renan e Lucas Lima; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Diego Maurício. A boa notícia do treino para os rubro-negros foi justamente a volta natural de Marcos Aurélio depois de ser desfalque contra o Paysandu por causa de dores no tornozelo. No decorrer da movimentação, Rithely e Marcelo Cordeiro foram testados no time titular nas vagas de Peri e Renan.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker