Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2013
16h26 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Naldinho é reintegrado ao grupo rubro negro
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Naldinho chegou ao Sport como uma grande promessa do futebol pernambucano. Depois de fazer um bom Campeonato Estadual pelo Porto, em 2011, o atleta teve parte dos direitos adquiridos pelo clube rubro-negro. Era uma aposta. Chegou à Ilha do Retiro e teve poucas chances. Virou reserva do reserva. Não convenceu. No começo deste ano, foi emprestado ao São Bernardo para disputar o Campeonato Paulista. Até jogou, mas, no fim da competição, voltou à Ilha do Retiro. 

Ficou treinando em separado, desde então, até que todos os outros jogadores que na mesma condição tomaram um rumo. Entre eles, estavam o zagueiro Matheus Alves e o atacante Gilsinho. Uma equipe com preparador físico e fisiologista era destinada a tomar conta dos trabalhos deste grupo. Quando Naldinho acabou só, o técnico Marcelo Martelotte resolveu trazê-lo de volta aos treinos com restante do elenco.

A boa notícia foi levada ao volante pelo gerente de futebol Sandro Goiano, que é responsável por fazer a ponte entre os jogadores e diretoria. “O Sandro conversou comigo e me avisou que eu voltaria a trabalhar com o grupo. Ele disse para me dedicar bastante que eu teria uma boa chance de entrar no time. Não vou deixar essa oportunidade escapar. Vou trabalhar muito e fazer a diferença”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial.

Antes de lutar por uma vaga, no entanto, Naldinho precisa se recondicionar fisicamente para adquiri ritmo de jogo. "Estou um bom tempo afastado dos jogos e isso é muito ruim para parte física e para o condicionamento do jogador. Ainda não sabemos quando poderei ser escalado pelo professor. Mas, o importante é que vou me empenhar ao máximo para ganhar condição de jogo o mais rápido possível”, observou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker