Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2013
10h54 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Paysandu x Sport - 21h50 - Curuzu - Belém/PA
Clique e Confira >>>

 

O Sport poderia estar numa situação mais confortável na tabela de classificação da Série B se não fossem os tropeços inesperados na Ilha do Retiro. O último, o empate contra o Boa Esporte, em 2x2, não foi bem aceito pela torcida, que espera um melhor rendimento do time longe de casa. O primeiro desafio para o Leão mostrar que vai se recuperar do gol é diante do Paysandu, nesta terça-feira, no estádio Curuzu, em Belém, a partir das 21h50.

Na quarta colocação do campeonato, com 31 pontos, o Sport viu muitos adversários que estavam longe do G4 encostarem. A classificação, hoje, está embolada, e o Leão perdeu "gordura". Por isso, o time rubro-negro entra em campo para vender o Papão, que está numa situação complicada na tabela. O time do técnico Artuzinho está na penúltima colocação, com apenas 16 pontos. O Papão não vence há quatro rodadas e vai partir para cima do Leão em busca da sua reabilitação.

Mesmo sabendo da situação do adversário, o técnico Marcelo Martelotte vai tomar os devidos cuidados defensivos. Afinal de contas, esse é o setor da equipe que mais tem causado dor-de-cabeça ao treinador. Entre os sete primeiros colocados, o Sport foi o time que mais sofreu gols. Sua rede foi vazada 29 vezes. Um número alto para uma equipe que luta por uma das vagas à elite do futebol brasileiro em 2014.

Para a partida em Belém, o treinador fez uma modificação por obrigação e outra por opção. No meio de campo, o meia Lucas Lima vai cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o técnico rubro-negro optou por escalar o volante Renan Teixeira. Martelotte quer ver sua equipe voltando a jogar de forma mais compacta, algo que nas últimas partidas não aconteceu.

Na frente, a maior novidade. O atacante Marcos Aurélio voltou a ser vetado pelo departamento médico. O jogador se queixou novamente de dores na panturrilha e, por isso, não viajou com o elenco. No seu lugar, Felipe Azevedo, que havia cumprido suspensão automática diante do Boa Esporte, está de volta. Roger, que não vem jogando nas últimas partidas, é sacado do time. E Nunes, que fez o gol que garantiu o empate diante do Boa Esporte, será o titular.

Já o Paysandu pode ter novidades para o duelo contra o Sport. O goleiro Marcelo está recuperado de uma conjuntivite e por isso está de volta ao time. O atacante Aleilson poderá estrear pelo Paysandu nesta partida e o lateral direito Max, de volta aos relacionados, poderá entrar também.

 Ficha técnica

Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton (Fabiano Silva) e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Nunes; Felipe Azevedo e Roger. Técnica: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Fabio Pereira e Francisco Casimiro de Sousa (ambos de TO).
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker