Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2013
09h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport 2x2 Boa Esporte - Gol de Nunes no fim salva o leão da derrota
Clique e Confira >>>
O Sport estava fora do G4 até os 47 minutos do segundo tempo. Até Nunes, de cabeça, empatar a partida contra o Boa Esporte por 2x2, neste sábado, na Ilha do Retiro, e deixar o Leão na 4º colocação da Série B, com 31 pontos, um a mais que o Joinville, o 5º e que o próprio Boa Esporte, 6º. O alívio, no entanto, não esconde a péssima atuação rubro-negra, reconhecida pela própria torcida que vaiou o time. Na próxima terça-feira, a equipe pernambucana enfrenta o Paysandu, fora de casa.

 

A atuação do Sport no primeiro tempo já dava indícios de que o jogo não seria dos melhores para os donos da casa. Com o quarteto ofensivo sem conseguir sair da marcação individual montada pela equipe mineira, os rubro-negros pouco criavam. Tanto que após a cabeçada de Camilo, na trave, antes do primeiro minuto, os pernambucanos só ameaçariam aos 18 minutos, em chute fraco de Roger.

 


Por sua vez, o Boa Esporte mostrava porque vem em crescimento na competição. Com o jogo deste sábado, a equipe soma fora de casa três vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Com uma equipe bem postada em campo, sem afobação, aos poucos os mineiros foram tomando conta do confronto. E abriram o placar na tática de explorar os contra-ataques e a defesa exposta do Sport. Livre,  Rafinha entrou na área e bateu cruzado, no canto esquerdo de Magrão, colocando justiça no placar: 1x0.

O Sport só não desceu para o intervalo em desvantagem porque contou com a sorte. Em falta cobrada por Marcos Aurélio, a bola desviou em Gabriel e tirou o goleiro Douglas da jogada. Da maneira como jogava, só assim para o Leão empatar.

 

 

No retorno para a etapa, o técnico Marcelo Martelotte colocou Diego Maurício na vaga do apagado Roger. Mas o cenário foi idêntico ao do primeiro tempo. Após um chute ilusório de Lucas Lima, o Boa voltou a ter tranquilidade para trocar passes, envolver o Sport e dominar a partida. Foi assim que voltou a ficar a frente. Da mesma forma como abriu o placar. Após escanteio a favor do Sport, Francismar puxou o contra-ataque, tabelou e entrou livre na área para fuzilar Magrão. A derrota parecia certa. Não fosse o gol de Nunes. Mas o sinal de alerta está ligado na Ilha


Ficha do jogo

Sport: Magrão; Patric, Gabriel, Toby e Peri; Anderson Pedra, Rithely (Patrk Silva), Camilo (Nunes) e Lucas Lima; Roger (Diego Maurício) e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte.

Boa: Douglas; Rafinha; Ciro, Tiago Carvalho e Petrus (Airton); Vinicius, Betinho, Rodrigo Souza (Marabá) e Francismar; Malaquias (Wallyson) e Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE). Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Wladson Silva de Oliveira (AL). Gols: Rafinha (19 do 1º) , Gabriel (40 do 1º) e Francismar (27 do 2º) e Nunes (47 do 2º tempo). Cartões amarelos: Lucas Lima, Diego Maurício, Nunes, Toby (S), Vinícius e Wallyson (B). Público:: 12.264. Renda: R$ 160.390

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker