Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2013
09h29 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x Boa Esporte - 21h - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira >>>
Depois da classificação dramática na Copa Sul-Americana, o Sport entra em ação neste sábado, desta vez, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Boa Esporte, que vem apresentando uma evolução nos últimos jogos. Trata-se de um confronto direto pela vaga no G4. O Sport tem 30 pontos e está na terceira colocação. O time mineiro tem um ponto a menos e está na sexta posição. Motivos de sobra para exigir atenção máxima do Leão nesse jogo. O confronto acontece a partir das 21h, na Ilha do Retiro.

Mesmo ficando insatisfeito com a atuação da equipe contra o Náutico, o técnico Marcelo Martelotte fará apenas uma mudança no time titular para o duelo diante do Boa. O atacante e artilheiro do time, Marcos Aurélio, assume a titularidade no lugar de Felipe Azevedo, que vai cumprir suspensão pelo cartão amarelo. Roger está mantido no time. Nas demais posições, o time é o mesmo que começou a partida contra o Timbu.

Martelotte esquentou muito a cabeça em relação aos erros na troca de passe da equipe apresentados na partida contra o Náutico. O próprio treinador considerou com o um exagero. "Muitas vezes, o jogador faz a escolha errada na hora do passe. É preciso ter atenção e mais calma", declarou o treinador. O meia Camilo reconhece que a equipe precisa apresentar uma evolução para superar o Boa Esporte. "Chegamos num momento em que nao podemos mais errar e perder jogos dentro de casa", declarou o atleta.

Nessa partida, o Sport vai procurar oscilar menos. Nesta Série B, o time rubro-negro não empatou um jogo sequer. Das equipes que estão no G4, o Leão foi quem mais sofreu gols. Foram 27 no total. Para isso, o treinador quer uma equipe atacando com inteligência, sem dar espaços para o adversário jogar. Ou seja, o time precisa ser mais compacto e errar menos passes.

No Boa, o técnico Neto Xavier não vai contar com o meia Marcelinho Paraíba, principal jogador do time, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira, Patrik Silva e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Roger.Técnico: Marcelo Martelotte

Boa Esporte: Douglas; Petros, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Airton; Rodrigo Souza, Malaquias, Betinho e Vinicius Hess; Francismar e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

Local: Estádio Ilha do Retiro
Horário: 21 horas
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Wladson M. Silva de Oliveira (AL).
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker