Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2013
18h29 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Sport joga mal e perde para o Paraná por 1x0
Oferecimento: 102 FM/Cultura AM

Um Sport irreconhecível. Diante do Paraná, o Leão foi apático e produziu pouquíssimas chances de gol. Diferente do Tricolor Paranaense, que rondou a área do goleiro Magrão, melhor jogador do Rubro-negro, durante toda a partida. Aos 24 minutos do segundo tempo veio o tiro de misericórdia. Wellington acertou um chutaço de fora da área e decretou a vitória do Paraná. Apesar da derrota, o Sport segue na terceira colocação do Brasileiro da Série B.

 


Ah,se não fosse Magrão!. Certamente, a história do primeiro tempo de jogo com o Paraná, não agradaria aos rubro-negros. O goleiro foi o principal jogador da equipe, que apresentou um futebol bem diferente do que foi exibido diante do Náutico, , no meio de semana, em partida da Sul-Americana.

 

 

O que se viu foi um time desencontrado. E o pobre do Magrão se esticando todo lá trás. Livrando o bombardeio do Tricolor Paranaense. Nem mesmo as jogadas de linha de fundo, quando Patric, geralmente, cruza e encontra alguém na área funcionou. O Sport, praticamente, não deu um chute a gol.

 

Na volta para o segundo tempo, a história se repetiu. Ao que parece, o técnico Marcelo Martelotte não conseguiu despertar seus atletas. E logo aos 2 minutos, lá estavão São Magrão trabalhando, novamente. E 4 minutos depois, o camisa 1 rubro-negro fez outra importante defesa nos chutes de Felipe Amorim e Fernando Gabriel. Aos 7min, adivinhem que estava salvando o primeiro gol do Paraná? Magrão. Somente aos 15min, Roger chutou de fora da área. Nada que assustasse o goleiro Luís Carlos.

 


De tanto insistir, chegou a hora do golpe fatal. Aos 24min, desta vez, não deu para ele. Em um passe de Paulinho, na entrada da grande área, Wellington soltou um chutaço. Indefensável para Magrão (1 a 0 para o Paraná).
O melhor ataque do Leão veio com Roger, que chutou de dentro da grande área. Só que Luís Carlos segurou firme.

 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker