Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2013
16h42 | esportes - SPORT
SPORT > Meia Aílton foi apresentado oficialmente
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Revelado pelo Náutico, o meia Aílton disse que realizou um desejo pessoal ao assinar contrato com o Sport. Anunciado pelo Leão há uma semana, o jogador pernambucano foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira e afirmou que vai precisar de pelo menos mais duas semanas para ficar apto para estrear.

"Nunca tive um time. Não cheguei a torcer por ninguém. Mas o Sport é um clube que sempre quis jogar. Sempre que passava no viaduto da Joana Bezerra e olhava para a Ilha do Retiro e dizia que um dia iria jogar alí. Quando jogava contra o Sport sempre me dedicava e me empenhava bastante para alguém do clube ver e me contratar. Estou muito feliz", revelou o meia, de 28 anos.

Sem atuar há varios meses, o jogador reconheceu que ainda não está na forma física ideal. Mas afirmou que vai lutar para ter um espaço no time. O contrato de Aílton com o Sport é até o fim do ano.

 

 

"Com relação a minha condição física, acredito que em duas semanas estarei pronto. Esse ano não tive uma sequência de jogos no São Caetano porque o meu contrato estava perto de acabar e como eu não pretendia renovar fizemos um acordo e eu fiquei só treinando", explicou. 

"Sei que o grupo do Sport tem muita qualidade e vem provando isso todos os dias. Chego respeitando todos, mas vou procurar o meu espaço também", encerrou o meia. Na posição, o jogador irá disputar a titularidade com Lucas Lima, Camilo e Patrik Silva.
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker