Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2013
16h37 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro negro terá apenas uma mudança para enfrentar o Paraná
oferecimento: Z-Mendonça
O elenco do Sport realizou na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o último treinamento antes do embarque para Curitiba, onde o time enfrenta no sábado o Paraná, pela 17ª rodada da Série B. E o técnico Marcelo Martelotte não fez mistério. Assim a equipe será praticamente a mesma que iniciou o clássico contra o Náutico, na última terça-feira.

Sem poder ainda com o artillheiro Marcos Aurélio, vetado devido a um edema muscular, Roger continua no ataque ao lado de Felipe Azevedo. O lateral-esquerdo Pery e o meia Camilo também permanecem na equipe. Assim, a única mudança será forçada. Na zaga, Toby, suspenso, não joga. Para o seu lugar, Martelotte confirmou a entrada do ex-capitão Pereira. Gabriel, que foi poupado da movimentação desta quinta, com cansaço muscular, também tem presença garantida.

"A segurança em termos de contribuição desses jogadores é que eles já estão acostumados a atuar em várias situações e com essa experiência eles conseguem compensar em qualquer problema que venha a ter. Se por um lado, com Pereira e Gabriel perdemos velocidade, por outro ganhamos no jogo aéreo. E o Paraná impõe muito a sua pressão usando as bolas aéreas", explicou Martelotte.

Assim, o Sport está escalado com: Magrão; Patric, Pereira, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker