Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2013
18h58 | esportes - SPORT
SPORT > Após se recuperar de lesão, Pereira deve assumir vaga de Tobi na defesa do leão
Oferecimento: Chico Auto Peças
Além de Marcos Aurélio, vetado ainda por conta de um edema muscular na panturrilha esquerda, o técnico Marcelo Martelotte também não poderá utilizar o zagueiro Toby, suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida de sábado, contra o Paraná, em Curitiba, neste sábado. E se Roger deve continuar no ataque rubro-negro, o mais cotado para atuar ao lado de Gabriel, na zaga, é o experiente Pereira - ausente do time nas últimas quatro partidas devido a uma lesão no adultor da coxa.

Nesta quarta-feira, o zagueiro participou do primeiro coletivo desde a sua recuperação e se mostrou pronto para retornar ao time. "Fiz o primeiro coletivo e me senti bem. Não sei se o Martelotte vai optar por mim, o Vinícius ou o Oswaldo (fora da relação dos concentrados). Se a opção for por mim, não tem segredo. Sempre na base do diálogo vamos procurar estar bem posicionados", afirmou o defensor.

Em pouco mais de um mês e meio no Sport, Pereira ficou marcado pelas falhas na derrota para o Chapecoense, na Ilha do Retiro. No entanto, o jogador negou que esteja vivendo uma má fase. "Não vejo má fase. Cheguei ao clube há um mês e meio e ainda estou me adaptando. Engraçado é que ganho cheguei o Sport conseguiu quatro vitórias consecutivas a situação era outra. Mas, no futebol, uma falha muda tudo", criticou.

O jogador também reforçou que, o mais importante, é o grupo e não a busca individual pela titularidade. "Fico contente pelo bom jogo que a equipe fez. No futebol individualizar ou setorizar não existe. O Sport montou um grupo forte e isso é importante porque teremos uma sequência pesada de jogos. E temos que ter um elenco forte para termos êxito. Entra um e sai um o importante é a equipe continuar bem. Não tem vaidade. Não tem frescura", disse.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker