Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2013
20h41 | esportes - SPORT
SPORT > Com dores na panturrilha, Marcos Aurélio é dúvida para clássico contra o Náutico
Clique e Confira >>>
Artilheiro do time na Série B, com 11 gols, e principal jogador do time, o atacante Marcos Aurélio pode ser um desfalque importante do Sport para o clássico da terça-feira, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela partida de ida da fase brasileira da Sul-Americana. O jogador deixou o jogo contra o Atlético-GO, na última sexta-feira, reclamando de dores musculares na panturrilha direita e fará um exame de imagem na tarde deste domingo. Caso seja constatado um estiramento, por menor que seja, o jogador será vetado. O resultado será conhecido apenas amanhã.

"Se o exame mostrar um estiramento, mesmo que seja de grau um, ele não terá condições de jogo. Vamos esperar e torcer para que seja apenas um edema e o atleta tenha possibilidade de atuar", afirmou o médico rubro-negro Amilton Crócia. "Toda lesão muscular preocupa e por ser na panturrilha temos que ter um olho no padre e outro na missa para que não venha a se agravar. Se fosse apenas uma pancada seria bem mais fácil de tratar", completou o médico.

Marcos Aurélio é, por enquanto, a única dor de cabeça do técnico Marcelo Martellote, que terá todos os demais jogadores à disposição. Inclusive o zagueiro Pereira, que já treina com bola após se recuperar de lesão e o também zagueiro Tobi, suspenso para o jogo contra o Paraná na série B.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker