Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2013
06h45 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Sport x Atlético-GO - 21h50 - Ilha do Retiro
Clique e Confira.

Palmeiras e Chapecoense - sobretudo o primeiro- largaram bem na Série B e já acumulam alguma gordura para queimar durante a competição. O Sport, imediatamente abaixo dos dois, quer seguir o caminho da dupla e se distanciar dos que estão abaixo para conseguir tranquilidade para a sequência da competição. Para atingir o objetivo, vitórias dentro de casa são fundamentais. É isso que o Leão vai buscar, nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, na Ilha do Retiro, às 21h50.

O Sport ocupa a terceira posição do torneio, com 27 pontos. A depender de seu desempenho - e da continuação da rodada- pode abrir uma margem mais confortável para o quinto colocado, o América-MG,que está a dois pontos do Leão. Entre eles, está o Paraná. Já o adversário, comandado por PC Gusmão, está preocupado com a ponta oposta da tabela: é o 14º, a um ponto da zona de rebaixamento.

O JOGO -  O Leão só terá uma mudança para o jogo. E ela é obrigatória: o volante Rithely foi expulso contra o Ceará e, portanto, não pode atuar. Marcelo Martelotte escolheu Renan Teixeira para substituí-lo, justificando que era a mudança natural para o momento, uma vez que a outra opção, o boliviano Chumacero, ainda está em período de adaptação ao clube.

O novo xodó da torcida, no entanto, foi relacionado e pode ser acionado no decorrer da partida. Na mesma situação está o atacante Diego Maurício - que também não começará jogando, mas fica como opção para o banco. O ataque terá novamente o intocável Marcos Aurélio ao lado do contestado Felipe Azevedo.

Marcelo Martelotte lamentou a impossibilidade de treinar o time, mas comemorou um fato específico. "A gente tem trabalhado muito em cmia d resposta que os jogadores estão dando. Hoje a gente pode avaliar a condição de cada um após cada jogo. A sequência de jogos é muito forte e a gente tem precisado aliviar um pouco nos treinamentos para poder recuperar os jogadores. O importante é que, para este jogo temos todos à disposição, menos o Rithely (suspensão) e isso é muito importante", falou.

O meio-campista Patrik Silva também mantém-se no time, na vaga de Camilo. Permanece como dupla de Lucas Lima na criação. O time que vai a campo é este: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Patrik Silva e Lucas Limas; Felipe azevedo e Marcos Aurélio.

O Adversário - Na modestíssima 14ª posição, o Atlético-GO parece ser um adversário que não inspira tantos cuidados nesta série B. Mas é preciso estar alerta: das cinco vitórias que o time conseguiu, três delas foram longe de Goiás. Além disso, perdeu menos fora do que em casa.

Embora tenha sido derrotado no último jogo, contra o Bragantino, o time não deve ter muitas modificações. Só há uma dúvida: o atacante João Paulo está suspenso. PC Gusmão não confirmou qual será o substituto, se Pipico ou Diogo Campos. Nas demais posição, a equipe deve ser a mesma da última rodada. Um insucesso pode colocar o Dragão no Z4.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Patrik Silva e Lucas Limas; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Martelotte

Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e John Lennon; Renan Foguinho, Marino, Bida e Jorginho; Anselmo e Pipico (Diogo Campos). Técnico: PC Gusmão

Local: Ilha do Retiro
Horário: 21h50
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Edilson Frasão Pereira (TO)

Do Blog do Torcedor


..
 
 
 
eXTReMe Tracker