Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2013
20h40 | esportes - SPORT
SPORT > Marcelo Martelotte confirma apenas uma mudança no time e coloca Chumacero no banco
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Marcelo Martelotte não foge às suas regras. O treinador não gosta de promover mudanças drásticas. Preza pela continuidade. Na hora de substituir segue a memsa lógica. Ele dá preferência aos atletas que já estão inclusos no grupo há mais tempo. Mostrou isso no Santa Cruz e repete a filosofia no Sport. Com isso, era o natural que o técnico optasse pela entrada de Renan na vaga do suspensos Rithely. Foi isso que aconteceu.

Segundo o comandante leonino, a entrada de Renan é uma substituição "natural". "Renan vem jogando sempre que necessário e vem dando conta do recado. Chumacero é um jogador que está se ambientando ainda e recuperando a parte física. Mas ele vai para o banco, assim como o Diego Maurício", adiantou Martelotte. 

O treinador, no entanto, não garantiu a estreia dos dois jogadores no decorrer da partida. "As substituições não são programadas, elas acontecem em decorrencia do que acontece na partida. O importante é que ele (Chumacero) esta pronto para estrear se for necessário tanto que está relacionado", explicou o treinador. 

Assim, o Sport entra em campo com: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Patrik Silva e Lucas Limas; Felipe azevedo e Marcos Aurélio. A partida com o Atlético-GO acontece às 21h50 desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker